Criação de Indicador OBTR (ou algum indicador que trabalhe com tendências e volumes) MQL5 / Candles no EA MQL5

 

Boa tarde,

Enfim pretendo criar o indicador OBTR para MQL5, até por meu trade system se basear nisso. Terminei meu EA (totalmente operacional finalmente, agora), e ele tira uns trades bons (excelentes na verdade hehe) e outros bem ruinzinhos, devido a falta de oscilador de tendência e volume. O OBTR seria a solução pra consertar tudo isso.  Enfim gostaria de saber sugestões para conseguir fazer um OBTR confiável que pode finalmente deixar meu EA feliz, ou pelo menos algum indicador que trabalhe nos moldes do OBTR com tendência e volume.

Além disso queria também adicionar CANDLES ao meu EA, e não sei como fazer isso. Gostaria que meu robô "desse uma olhada" em candles de reversão, e analisasse candles perante a média móvel para conseguir aprimorar meus trades.  Não achei nenhum indicador ou nada relacionada com Candles.

Sou muito grato a ajuda que recebi desse fórum em especial ao Malacarne, o grande PH, e ao Figurelli que me informaram jeitos de corrigir falhas que eu tinha em meu EA, e foram essenciais para o término do mesmo.

Por enquanto é isso.

 Abraço,

Pedro Camargo 

Razão: