FORTES Por favor, ajude - página 18

 
_Konstantin_:
Basta instalar o QUICK e suas perguntas irão embora. É claro que há muito mais, que os comerciantes precisam em seu trabalho diário, e que não está presente no MT5. Claro, uma parte de uma funcionalidade comparável ao QUICK pode ser realizada em MT5, mas é apenas uma pequena parte :) Além disso, para implementá-lo você precisa ser um programador experiente, enquanto no QUICK tudo isso é implementado para um usuário regular, além de não haver conectores no MT5 para conectar outros sistemas de software para resolver os defeitos...

Eu instalei o Quick mesmo antes do MT5 ... O que eu preciso é implementá-lo de forma programática. Isto é cem vezes mais fácil de fazer em MQL5 do que em Lua. ou TSLab.

Mas até agora eu não posso fazer muito do que quero porque não tenho opções e o setor de ações. Assim, no meu tempo livre (de descanso) estou construindo dados do TSlab... e não no moex

 
Mikalas:

Boa noite!

Você provavelmente não está lendo cuidadosamente o que estou escrevendo sobre.

Um segundo, ao carregar o indicador - realmente não é tão ruim assim, MAS

Em instrumentos pouco líquidos, os carrapatos raramente vêm, a série temporal é descarregada da memória

e o processo de obtenção de dados começa ANTES (com a entrada no servidor).

Mais - https://docs.mql4.com/ru/marketinformation/symbolselect

Nota

Para receber dados sobre um símbolo usando as funções de acesso a séries de tempo e indicadores, este símbolo deve ser habilitado na janela MarketWatch. Se não houver nenhum símbolo nele, você precisa habilitá-lo usando a função SymbolSelect(symbol_name, true) antes de solicitar dados.

Você pode ocultar um símbolo da janela MarketWatch 10 minutos após o último acesso ao histórico do símbolo, ou seja, desde a última chamada de funções como iOpen(), iHigh(), CopyTime(), etc. Isto se deve ao fato de que o terminal armazena os dados recebidos no símbolo dentro de 10 minutos desde o último acesso a eles, após o que os dados não utilizados são automaticamente apagados da memória do terminal.

 

Boa tarde!

E você, também, não está lendo cuidadosamente!

A função GetBars() tem a primeira verificação:

//---Check for symbol present
  if ( !SymbolInfoInteger( symbol, SYMBOL_SELECT ) )
  {
    ResetLastError();
//---    
    if ( GetLastError() != ERR_MARKET_UNKNOWN_SYMBOL )
    {
      SymbolSelect( symbol, true );
    }
    else
    {
      Print( "GetBars: Неизвестный символ - ", symbol );
      return( 0 );
    }    
  }
 
Comentários não relevantes a este tópico foram movidos para "HFT, Arbitragem".
 
Prival-2:

Não, não tem. Não é a mesma coisa.

Eu comparei o OI. Os arquivos que você (MT5) e eu (KVIK) postaram estão anexados aqui nos correios. Compilei-as todas em um único arquivo e comparei-as. As discrepâncias são uma carroça e um pequeno carrinho....

Arquivo Excel anexo, qualquer pessoa pode verificar....

S.Y. A diferença de 2-4 contratos pode ser explicada pelas regras de corte da vela, mas a diferença em dezenas ... Centenas de contratos - está fora de questão

Obrigado pela análise!

Embora não coincida, mas as mudanças no desenvolvimento da plataforma são evidentes. Pensei que a diferença estava nos milhares... Uma característica muito interessante surgiu)

Continue com o bom trabalho, está tudo bem)

Tenho feito volume há muito tempo. Você só precisa de dois números atuais para negociar e pronto - está lá. SUPER!

Necessidade de tentar....

 
_new-rena:

Obrigado pela análise!

Embora não corresponda, as mudanças no desenvolvimento da plataforma são evidentes. Pensei que a diferença estava nos milhares... Uma característica muito interessante surgiu)

Continue com o bom trabalho, está tudo bem)

É uma pena que ninguém tenha postado arquivos com o número de vendedores/compradores. Teria sido interessante para mim compará-los também
 

A propósito, os desencontros nem sempre são "a favor do QuickBooks". Em Quicksilver há também um comando "Refresh" no gráfico)).

No MT5 é claro porque há falhas - há carrapatos (em termos de eventos) que são gerados de acordo com o Forex, e mesmo nos pacotes são colados juntos alguns carrapatos.

Espero que o CopyTick seja terminado a nível profissional e que eu jogue fora rapidamente com muito prazer, pois estou farto de freios)).

Tudo dito, como de costume, IMHO.

 
Dima_S:

A propósito, os desencontros nem sempre são "a favor do QuickBooks". Há também um comando de "atualização" no gráfico no Quicksilver))

....

Este comando preenche os buracos no OI e as tabelas de compra/venda (quickie). Estes furos aparecem se o terminal tiver sido desligado. Para descobrir onde e quem fez asneira, você precisa levar o histórico e verificá-lo em detalhes. A história detalhada da OI está lá. O fato da diferença é fixo. Deixe a MQL lidar com isso. Kvik vem traduzindo OI há muito tempo e as diferenças em dezenas de centenas de unidades são provavelmente capturadas, embora tudo seja possível. Pessoalmente sou preguiçoso demais para fazê-lo e não vejo a utilidade de fazer este trabalho (bem, encontrarei outro bug e não serei capaz de mudar nada de qualquer maneira). Há desenvolvedores, eles são pagos lá, deixe-os trabalhar.
 
Prival-2:
Este comando preenche as lacunas nos gráficos de OI e de Compra/Venda (Quick). Estas lacunas aparecem se o terminal tiver sido desativado. Para descobrir onde e quem fez asneira, você precisa levar o histórico e verificá-lo em detalhes. A história detalhada da OI está lá. O fato da diferença é fixo. Deixe a MQL lidar com isso. Kvik vem traduzindo OI há muito tempo e as diferenças em dezenas de centenas de unidades são provavelmente capturadas, embora tudo seja possível. Pessoalmente sou preguiçoso demais para fazê-lo e não vejo a utilidade de fazer este trabalho (bem, encontrarei outro bug e não serei capaz de mudar nada de qualquer maneira). Há desenvolvedores, eles são pagos lá, deixe-os trabalhar.

Eu tenho uma idéia aproximada do significado deste comando. E buracos ou falhas aparecem mesmo quando a rapidinha está ligada o tempo todo. Se você olhar de perto, há bares onde o alto ou/e baixo da rapidie é mais alto/baixo do que o mesmo MT (pois também há lugares inversos). Claramente uma maior alta em um minuto é mais correta e uma menor baixa.

Sou preguiçoso demais para fazer isso também.

Há também sempre uma diferença em Open. Portanto, acho que é correto para OI e ordens que Abertura de um novo bar deve ser igual a Fechamento do anterior. Os "quickskippers" o consideram de uma maneira diferente.

 
Dima_S:

Eu tenho uma idéia aproximada do significado deste comando. E buracos ou falhas aparecem mesmo quando a rapidinha está ligada o tempo todo. Se você olhar de perto, há bares onde o alto ou/e baixo da rapidie é mais alto/baixo do que o mesmo MT (pois também há lugares inversos). Claramente uma maior alta em um minuto é mais correta e uma menor baixa.

Sou preguiçoso demais para fazer isso também.

Há também sempre uma diferença em Open. Portanto, acho que é correto para OI e ordens que Abertura de um novo bar deve ser igual a Fechamento do anterior. Os quickskates não pensam assim.

Alto/Baixo não deve ser comparado entre plataformas. Trata-se de negócios (carrapatos). Há uma história e ela é a mesma para todos. Se o preço máximo de uma negociação foi 999, então o Hai deve ser 999. Não há outra maneira.

Z.I. Eu nunca vi nenhum buraco (exceto por falhas na troca) quando a cotação é ligada.

Razão: