Chats no mql5.community - página 20

 

Ele recebe minha mensagem:

Ele vai lá para lê-lo e está em branco:


 
Artyom Trishkin:

O que posso dizer aqui ...

Não é muito preguiçoso para experimentar o bug de demonstração do chat?

O Skype está quebrado? )

 
Andrey Khatimlianskii:

Não é muito preguiçoso para experimentar o bug de demonstração do chat?

O Skype está quebrado? )

Andrei, foi-me dito que meu colega de conversa apagou tudo e que tudo funciona aqui. Meu interlocutor diz que não sabia de nenhum cronômetro até que toda a nossa conversa de dois meses tivesse sido comida por uma vaca.

Bem, como me disseram que é isso e não uma falha, e para acreditar apenas na impecabilidade deste novo plushie (como me pareceu), decidi expor como nos comunicamos com ele hoje. A propósito, ele ainda não consegue ver o que estou mandando para ele. Acho que ambos somos um pouco deficientes. E eu deveria estar escrevendo-lhe um código...

Ou então, eu estaria jorrando toda essa hilaridade se não me tivessem dito que "tudo está bem, tudo está bem - você mesmo o apagou".

ZS. Talvez isto ainda ajude o MC a perceber que nem tudo está funcionando corretamente ali. E se ... E se ... E se ...

ZZZY. Sim, ele está no trabalho e não há Skype lá. Mas eu tenho que fazer isso.

 
Artyom Trishkin:

Andrei, foi-me dito que meu interlocutor apagou tudo e que tudo funciona aqui. Meu interlocutor afirma que nunca tinha ouvido falar de nenhum cronômetro até que toda a nossa correspondência de dois meses de trabalho foi lambida por uma vaca.

Bem, já que me disseram que é ele e não uma falha, e só se deve acreditar na impecabilidade deste novo plushie (como me pareceu), então eu decidi postar como nos comunicamos com ele hoje. A propósito, ele ainda não consegue ver o que estou mandando para ele. Acho que ambos somos um pouco deficientes. E eu deveria estar escrevendo-lhe um código...

Ou então, eu estaria jorrando toda essa hilaridade se não me tivessem dito que "tudo está bem, tudo está bem - você mesmo o apagou".

ZS. Talvez isto ainda ajude o MC a perceber que nem tudo está funcionando corretamente ali. E se ... E se ... Bem, e se ...

ZZZY. Sim, ele está no trabalho e não há Skype lá. Mas eu tenho que fazer isso.

Não, é óbvio de quem é a culpa. Surpreende-me que alguém não seja preguiçoso demais para fazê-lo à custa de seu tempo e de sua correspondência.

Além do Skype, também não há e-mails, não há temporizadores.

 
PKozlov:

Seu interlocutor ajustou o timer por 1 hora com suas mãos. Por isso, a correspondência foi excluída.

Veja na correspondência. Afinal de contas, todas as mensagens sobre a mudança do temporizador foram mantidas.

Quem se importa que a eliminação seja definida como "1 hora".

O que importa é qual desenvolvedor pensou e injetou de forma irresponsável nas massas.

 
Andrey Khatimlianskii:

Não, cuja culpa é óbvia. Estou surpreso que alguém não seja preguiçoso demais para fazer isso, à custa de seu tempo e de sua correspondência.

Além do Skype, há e-mails, e também não há cronômetros.

Eu queria me comunicar pessoalmente. As perguntas precisam de respostas rápidas. Ah, vamos lá. Acho que vou tirar uma soneca hoje à noite.
 
Acho que o código da mensagem privada foi adulterado. É isso mesmo.
 
Karputov Vladimir:
Acho que o código da mensagem privada foi adulterado. Tem que ser.
Um hobgoblin? O que é isso?
 
Artyom Trishkin:
Um hobgoblin? Não?
O bugaboo é um caráter positivo.
 
Karputov Vladimir:
O pequeno caranguejo é um caráter positivo.
Isn't Bears??????? ;)