Chats no mql5.community - página 13

 
PKozlov:

1) Como determinar que você receba uma notificação audível de uma determinada mensagem após minutos e horas ? Talvez alguém mais lhe tenha escrito?

2) O número não aparece ou o número não muda. Caso seu interlocutor lhe tenha enviado 2 mensagens seguidas, elas são fundidas em uma só. O número real de mensagens não lidas permanece o mesmo, mas chega uma notificação audível.

1) como você determina isso? por observação -- o número aparece, sem som, depois de um tempo -- há opções: a) outra mensagem aparece, dois sons vêm em fila -- b) nenhuma mensagem, o som vem em

2) o número não aparece -- com a mudança de números não percebeu o problema, toda mudança está bem -- algumas vezes a mensagem veio mas o número não aparece, ou aparece com um atraso ou quando recarregando a página

 
PKozlov:

1) Como determinar que você receba uma notificação audível de uma determinada mensagem após minutos e horas ? Talvez alguém mais lhe tenha escrito?

Um exemplo em que houve um atraso:

-- você estava escrevendo uma mensagem no fio principal de uma mensagem (não no mini-chat)

-- Uma nova mensagem chegou e um "1" apareceu na caixa de mensagens (sem som)

-- deixou Mensagens, o Fórum ou Freelance (ou seja, fora do bate-papo)

-- um ou dois minutos depois há um som

 

Por áudio:

Estou escrevendo uma mensagem via "Mensagens" (não mini-chat) para o assinante N. Se enquanto estou escrevendo uma mensagem, uma mensagem chega do assinante N, não há som, mas sua mensagem aparece no feed.

 

Pode ter estado lá antes, mas agora só notei este ícone:

1

e quando você clica, vai para Perfil em Mensagens.

 
Karputov Vladimir:

Pode ter estado lá antes, mas agora só notei este ícone:

e quando você clica, vai para Perfil em Mensagens.

 
Cara, você tem que abrir uma página inteira, você não pode fazer uma caixa como a que se abre quando você clica no botão "Compartilhar".
 

É meio estranho, você não acha?


Por que escrever a mesma coisa duas vezes em mensagens?

Por que não manter simples e claro? "Comentário do usuário sobre seu produto Nome do produto" botão "Ler" ou "Ver" ou "Ir para".

 
Vladimir Pastushak:

É um pouco estranho, você não acha?


Por que escrever a mesma coisa duas vezes em mensagens?

Por que não pode ser simples e claro? "Comentário do usuário sobre seu produto Nome do produto" botão "ler" ou "ver" ou "ir para"

Melhor ainda se o texto do comentário fosse fornecido. E um link apenas para responder (o que nem sempre é necessário).

É um mistério para mim porque isto não foi feito originalmente.

 
Vamos melhorá-lo.

Além disso, um destes dias haverá um cronômetro para as mensagens.
 

É impressão minha ou de todos? E como remover os passageiros se eu não precisar mais dele no fundo ????


Razão: