Testando 'CopyTicks'. - página 44

 
Slava:

Porque o testador tem mais carrapatos do que quando foi iniciado.

Não entendo bem porque a disponibilidade de carrapatos depende da seqüência de ações?

 

Entendo corretamente, que o testador e o terminal têm seus próprios depósitos de carrapatos diferentes? E se os testes forem iniciados a partir de 8 de abril (condicionalmente), então não importa o que o terminal tem, o testador os verá (e poderá devolvê-los) apenas a partir de 8 de abril? E não há sincronização entre eles, se a EA quiser pegar os carrapatos mais cedo?

Este mecanismo causa alguns problemas. Além do comportamento acima descrito e não óbvio, ele duplica o consumo de memória, quando os carrapatos são essencialmente a entidade mais volumosa no disco rígido. É possível contar com a reescrita de tal lógica em uma única loja de carrapatos?

 
fxsaber:

Não entendo bem porque a disponibilidade dos carrapatos depende da seqüência de ações?

Porque o testador sincroniza os carrapatos exatamente ao longo da faixa de teste. E esses carrapatos permanecem no banco de dados do testador para uso posterior.

 
traveller00:

Entendo corretamente, que o testador e o terminal têm seus próprios depósitos de carrapatos diferentes? E se os testes forem iniciados a partir de 8 de abril (condicionalmente), então não importa o que o terminal tem, o testador os verá (e poderá devolvê-los) apenas a partir de 8 de abril? E não há sincronização entre eles, se a EA quiser pegar os carrapatos mais cedo?

Este mecanismo causa alguns problemas. Além do comportamento acima descrito e não óbvio, ele duplica o consumo de memória, quando os carrapatos são essencialmente a entidade mais volumosa no disco rígido. É possível reescrever tal lógica em um único armazenamento de carrapatos?

Há um trabalho em andamento nesta direção.

Se o agente de teste for local, ele não vai segurar os tiques

 

Encontrei uma situação em que mudei a história de um personagem personalizado (adicionar a ela), mas ela permanece a mesma no Testador.

Remédios, apagando o histórico do arquivo de testes.

 
fxsaber:

Encontrei uma situação em que mudei a história de um personagem personalizado (adicionar a ela), mas ela permanece a mesma no Testador.

Posso corrigir isso apagando o histórico do arquivo de testes.

Ou seja, de dia para dia, acrescentando os novos dias? E ele não vê estes novos dias? Ou, no curso das coisas, no meio de um dia de adições?

 
traveller00:

Você quer dizer que de dia, os novos dias são acrescentados? Será que não vê estes novos dias? Ou isso acrescenta novos dias no meio do dia?

Eu pego os carrapatos do dia atual e os escrevo de forma personalizada com uma compensação dia/semana em relação ao passado. Assim, posso fazer um backtest em carrapatos frescos.

 
Anton:

Mais uma vez, obrigado.

Sim, em 2380 o problema foi introduzido acidentalmente e depois foi rapidamente resolvido. Mas conseguiu entrar na construção 2380.

Infelizmente, desde então não há novas construções onde tudo está fixado em MetaQuotes-Demo ainda.

Você pode voltar para qualquer construção anterior ou esperar pela próxima construção em MetaQuotes-Demo.

Estou tendo muitos problemas para baixar carrapatos de um servidor comercial com grande dificuldade, falhas e outros problemas.

Eu não posso fornecer acesso à conta neste servidor.

Você tem a possibilidade técnica de verificar a causa de uma situação tão horrível com o download de citações se eu simplesmente nomear o servidor?


Eu me deparei com outra situação quando no servidor, onde tudo estava sempre bem, comecei a receber 4403-erro da CopyTicksRange. Somente a recarga do terminal ajudou.

O terminal é 2361, a EA é compilada em 2396.

 
fxsaber:

Estou tendo grandes dificuldades, falhas e outros problemas ao carregar carrapatos de um servidor comercial.

Eu não posso fornecer acesso à conta neste servidor.

Vocês têm a possibilidade técnica de ver a causa de uma situação tão horrível com o download de citações se eu simplesmente der o nome do servidor?


Enfrentei outra situação quando no servidor, onde tudo estava sempre bem, comecei a receber 4403-erro da CopyTicksRange. Somente a recarga do terminal ajudou.

O terminal é 2361, a EA é compilada em 2396.

Mais informações são necessárias. Com esta descrição do problema, sem registros, sem código de exemplo, é impossível até mesmo começar a verificar.

 
Anton:

Mais informações são necessárias. Com esta descrição do problema, sem registros, sem exemplo de código, é impossível até mesmo começar a verificar.

Simplesmente CopyTicksRange no Terminal ou Run Optimisation nos carrapatos reais de todos os símbolos do Market Watch. Neste caso, a otimização pode queimar por horas - nada acontece.

Razão: