Métodos mecânicos quânticos - página 3

 
Demi:
Você já leuFeynman, Hibs, Mecânica Quântica e integrais de caminhos?
Eu mal li Feynman... mas outros livros escrevem sobre o que ele escreveu. As compilações são geralmente melhores do que a leitura consistente de todos os originais. Não gosto muito de integrais, ou seja, de coisas contínuas. Eu gosto mais de discreta e linalgebra.
 
Lo083:
Não li muito sobre o Feynam... mas há outros livros sobre o que ele escreveu. As coleções geralmente são melhores do que a leitura consistente de todos os originais. Eu não gosto muito de integrais, ou seja, de coisas contínuas.
Você não gosta de integrais, você 'mal lê' Fainman, mas quer usar a mecânica quântica?
 
Demi:
Você não gosta de integrais, você "mal lê Feynman", mas quer usar a mecânica quântica?
Km não é ensinado em um livro didático de Feynman. é exatamente sobre Km. O que você vê com o problema de não aprender km por Feynman? :-) não existe tal problema. A propósito, se não estou enganado, Feynman não descobriu a teoria dos km, ele a desenvolveu mais tarde. Feynman tinha cerca de 20 anos de idade quando o km foi descoberto.
 

Eu li tanto mecânica como física quântica. Eu ainda não entendo o que é?

Há um exemplo estúpido:

se você tem os olhos fechados, há um monstro à sua frente, quando você abre os olhos ele desaparece, mas é impossível refutar que quando seus olhos estão fechados ele está na verdade à sua frente.

 
forexman77:

Eu li tanto mecânica como física quântica. Eu ainda não entendo o que é?

Há um exemplo estúpido:

se você tem os olhos fechados, há um monstro à sua frente, quando você abre os olhos ele desaparece, mas é impossível refutar que quando seus olhos estão fechados ele está na verdade à sua frente.

Se você tirar as "palavras bonitas" e os "efeitos", há muito mais coisas interessantes. Os físicos tomam coordenadas de partículas e descobrem o que são essas partículas, um comerciante tem a tarefa de descobrir "sua partícula" a partir de outras coordenadas. :-)
 
Lo083:
Se você tirar as "palavras bonitas" e os "efeitos", há muito mais coisas interessantes. Os físicos tomam coordenadas de partículas e descobrem o que são essas partículas, um comerciante tem a tarefa de descobrir "sua partícula" a partir de outras coordenadas. :-)

Assim, com o futuro do tempo e o tempo, há uma tentativa de abrir um pedaço dele.

 
forexman77:

Assim, com os futuros e o tempo, há uma tentativa de abrir sua peça.

Eu acho (até agora não vi nenhuma limitação principal) que com qualquer futuro, todos os futuros têm correlações. É necessário tentar e não falar. Em km é possível descrever sistemas em um dos sentidos mais giroscópicos. Um futuro é um sistema no qual as forças atuam, etc., etc.
 
Lo083:
Um gerador de números pseudorandômicos. A propósito, Matlab sempre gera os mesmos números aleatórios . :-)
Não, os geradores de software não funcionam. Você precisa de números ou números com fio rígido pelo menos dehttps://www.random.org.
RANDOM.ORG - True Random Number Service
RANDOM.ORG - True Random Number Service
  • Mads Haahr
  • www.random.org
What's this fuss about true randomness? Perhaps you have wondered how predictable machines like computers can generate randomness. In reality, most random numbers used in computer programs are pseudo-random, which means they are generated in a predictable fashion using a mathematical formula. This is fine for many purposes, but it may not be...
 
C-4:
Não, os geradores de software não funcionam. Você precisa de números ou números com fio rígido pelo menos de https://www.random.org
Aparafuse esses geradores.... :-) não se trata de geradores :-) Os próprios mercados de geradores não são ruins... também não há restrições quanto à descrição dos geradores nos km.
 
Lo083:
Penso que, com qualquer futuro, todos os futuros têm co-orolinearidade. Você tem que tentar, não falar sobre isso. Km tem a capacidade de descrever sistemas em um dos sentidos mais giroscópicos. O futuro é um sistema com forças atuando sobre ele e assim por diante.
Já estou experimentando. O problema é o pequeno número de tipos de dados que podem ser ligados a um instrumento.
Razão: