Hospedagem Forex. Compartilhando nossas experiências - página 2

 
firemast >>:
gorby777 есть уменя хороший хостинг с ними работаю как раз с метатредером пиши раскажу что к чему

O que escrever? Eu (como todos os outros) preciso de um melhor e mais barato. Alguma sugestão ou dica? Coloque-o

 
Bone >> :
É mais fácil alugar um servidor dedicado regularmente para janelas e fazer o que você quiser, você está por sua conta. Muitas empresas de hospedagem também oferecem serviços para aluguel de servidores. Preços na área de 1000-2000 por mês. Agora estou em um servidor dedicado rodando 4 terminais e não conheço a dor.

Eu também comecei com isto (ver primeiro). Entretanto, eles não ficaram satisfeitos com minha pessoa ))))

 
Tentar roubar um pouco mais e mentir um pouco mais, olhos demasiado honestos contra o pano de fundo geral é uma dissonância.
 
gorby777 Quanto mais barato é mais barato? Quanto melhor é melhor?
 

gorby777 01 Em resumo, coloque seu sonho dentro da razão :)

 
Portanto, estou conectado a um VPS. Como não tenho experiência neste assunto, você pode me aconselhar: existe tal estupidez em todos os lugares? Às vezes, não consigo me conectar ao servidor por meia hora. E quando você faz o login, não é melhor. Cada clique é processado por 10-20 segundos. É suposto ser assim?
 

Que canal é esse?

 
xrust >> :

Qual é o canal?

Eu não entendo bem a pergunta. Eu tenho internet ADSL. A velocidade é normal o tempo todo.

Tenho a sensação de que o VPS não está recebendo tempo suficiente de CPU, como se houvesse muitos processos em execução. O registro MT4 mostra um monte de ping momentâneo falhou

 
gorby777 eu lhe direi claramente vps crap:) em um servidor pode haver vários vps e se um deles levou muitos recursos, então o outro irá diminuir a velocidade dos vps,
 

ajuda vps'.

Aqui está o link que encontrei. Tudo isso faz sentido agora.

Razão: