FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2078

 

Para as meninas deste fio))))


 
Ishim:
Estou falando do eureka. (É um provérbio sobre um balneário - não o direi de ânimo leve)(e Strange parece estar guardando o jardim com um rifle)
Cuidado com o seu traseiro... (a arma é carregada com sal)))
 
Vizard_:

Para as meninas deste fio))))


Ou ela nasceu com talento ou um urso pisou em seu ouvido))))) Sua voz é linda).
 

Homens - as garotas estão olhando para você - parem de escrever porcarias uns para os outros

 
Zogman:

Homens - as garotas estão olhando para você - parem de escrever porcarias uns para os outros

Vá se foder... não perturbar a harmonia do ecossistema))))
Se você tivesse lido esta merda com mais atenção por algumas semanas...
Você já teria muitos palpiteiros))))
 
Malfrida:
Ou ela nasceu com talento ou um urso pisou em sua orelha).
 
Malfrida:
Ou ela nasceu com talento ou um urso pisou em seu ouvido))))) Sua voz é linda).
Sim... Eu também gostei desta apresentação...ouça...

(você tem que rolar um pouco para baixo)


 
Malfrida:

Boa noite,

o momento não é oportuno - a resposta não é grande coisa. se você é novo aqui - eu lhe dou alguns conselhos - veja o que o estranho escreve - ele às vezes faz previsões - as que eu vi (não muitas, talvez 10 ou mais - eu sou novo aqui - geralmente se tornam realidade)

como ele faz - os detalhes não são claros - ele usa estocástico (volumes futuros) e níveis de opção - mas você é uma garota - talvez ele possa lhe dizer mais - ou você deveria ler fios durante anos e raspar dicas do que ele quer dizer, dicas que ele dá e isso é mais obrigado ...

Lumberjack - muitas vezes dá prognósticos interessantes aqui - especialmente sobre o padrão ferroviário ...

como você pode ver a atmosfera aqui está longe de ser idílica - talvez sua presença a enobreça

 

Que tal este aqui?

 
Zogman:

Boa noite,

o momento não é oportuno - a resposta não é grande coisa. se você é novo aqui - eu lhe dou alguns conselhos - veja o que o estranho escreve - ele às vezes faz previsões - as que eu vi (não muitas, talvez 10 ou mais - eu sou novo aqui - geralmente se tornam realidade)

como ele faz - os detalhes não são claros - ele usa estocástico (volumes futuros) e níveis de opção - mas você é uma garota - talvez ele possa lhe dizer mais - ou você deveria ler fios durante anos e riscar o que ele quer dizer com dicas, dicas que ele dá e muito obrigado ...

Lumberjack - muitas vezes dá prognósticos interessantes aqui - especialmente sobre o padrão ferroviário ...

como você pode ver a atmosfera aqui está longe de ser idílica - talvez sua presença a enobreça

Bom) Eu não preciso ser instruído, eu li o fórum para o quarto ano) E minhas previsões são muitas vezes as mesmas que as de Strange) Obrigado por sua preocupação) Bem, a presença de ... Talvez não) Eu acho que é difícil negociar em forex com um caráter suave).