Faça seu primeiro milhão - página 28

 
Integer:
E quem eu tenho enganado, quando e onde?
Eu - que não se pode ganhar dinheiro com forex. Eu, que você não está na foto.
 
mmmoguschiy:
É difícil colocar em palavras de imediato )) Minhas decisões foram tomadas exclusivamente com base em uma visão pessoal da situação, baseada em experiências passadas. Mais um par de índices mais ou menos reveladores, mais fundamentos, mais notícias, mais novos conhecimentos sobre os humores das opções. Em resumo, é assim.

Quer dizer, trocando com base num palpite? Bem... Posso ver porque perdi dinheiro...

Ainda não vi nenhum comerciante com rendimentos regulares que trocasse "por intuição".

Bem - os índios responderam...

Não esperávamos o contrário...

Pensei que você tinha um TS realmente funcional que só precisa de alguns ajustes...

 
forexman77:

Perdi todos os meus depósitos desta maneira:

Escolhi a direção certa, aumentei minha conta por vezes, mas depois comecei sempre a procurar uma reversão e essa foi sempre a razão da perda.

Da mesma forma, Watson É tudo sobre riscos e retirada intempestiva
 
mmmoguschiy:
1. Eu, na medida em que não se pode ganhar dinheiro na frente. 2. Eu, que você não está na foto.

1. Não reclamei tal coisa.

2. Estou farto dos desajustes psicológicos. Você já viu uma marmota? Sim? Então você é uma jerboa? Sim?

 
forexman77:

É mais simples, eles têm a capacidade de negociar via Metatrader4. Tanto quanto eu entendo, sua empresa terceira permite o comércio através da ponte.

Pelo menos na demonstração, eles abriram negócios com suas mãos.

O Sr. Credo é um homem de fala lenta.
 
mmmoguschiy:
Eu não sei como formulá-lo)) Minhas decisões foram tomadas unicamente a partir de uma visão pessoal da situação, baseada em experiências passadas. Mais um par de índices mais ou menos reveladores, mais fundamentos, mais notícias, mais novos conhecimentos sobre os humores das opções. No final das contas, é assim.
Essa é a parte complicada, os estereótipos que você comercializa mudando muito mais tarde do que o mercado. Pode funcionar hoje e depois pode não funcionar, mas seu cérebro ainda se agarrará a padrões ultrapassados.
 
mmmoguschiy:
Sr. Credo - slowpoke
É muito lento?
 
forexman77:
Esse é o problema, estereótipos que você comercializa de acordo com a mudança muito mais tarde do que o mercado. Eles podem funcionar hoje e depois não, mas o cérebro ainda se agarrará aos padrões fora de moda do passado.

Se ao menos "o cérebro estivesse agarrado"... Mas lá ele pega e lá não pega...

Não se trata de comércio, trata-se de "adivinhação". E com um "jogo de adivinhação", uma perda é inevitável. Especialmente se você comercializa de forma agressiva.

 
Laryx:


A fim de ganhar consistentemente, o TS deve ser revestido de ferro. Ou seja, qualquer ação deve ter regras perfeitamente claras. Você os tem?

O mercado é volátil. Então por que o TS não deveria ser flexível?
 
mmmoguschiy:
O mercado é volátil. Então por que a CU não deveria ser flexível?

Há um livro de Taleb chamado "Fooled by Randomness" (Enganado pela Aleatoriedade). Eu mesmo ainda não o li. A idéia ali é interessante.

Vários eventos acontecem e parece haver uma conexão entre eles. Você começa a acreditar que funciona. E então, afinal, foi apenas uma coincidência.

Toda a história da humanidade inclui muitos exemplos disso.

E também na Segunda Guerra Mundial, os militares desembarcaram em uma ilha e havia papuas que estavam isoladas da civilização.

Os soldados lhes deram contas, espelhos, comida enlatada e outras civilizações.

A guerra terminou, a esquerda militar. E os papuas começaram a construir aviões de palha, atraindo os aviões na esperança de que eles viessem de novo)

Mais ou menos o mesmo com o mercado. O mercado mudou, mas queremos repetir os acontecimentos construindo "aviões de palha" em nossas mentes, esperando que o mercado volte às normas às quais estamos acostumados.

Razão: