Moderação no mercado - página 8

 
Novikov:

Automatizar, fazer, acrescentar - tudo isto não é sobre este tópico. Esta é uma modificação, melhoria e refinamento do indicador. E aqui estamos discutindo "Moderação no Mercado"!

Obrigado pelas dicas, mas o trabalho do indicador e as sugestões para sua melhoria não são discutidos aqui! E nenhum proger pode levar em conta todas as nuances, porque existem usuários idiotas suficientes, você não pode se adaptar a todos eles!

O progresso, entretanto, passou de moderadores incompetentes para usuários idiotas. Sucesso e tal é a trepidação dos membros da comunidade, pelo menos dos clientes potenciais.
 
Novikov:

Automatizar, fazer, acrescentar - tudo isto não é sobre este tópico. Esta é uma modificação, melhoria e refinamento do indicador. E esta é uma discussão sobre "Moderação no Mercado"!

Obrigado pelas dicas, mas o trabalho do indicador e as sugestões para sua melhoria não são discutidos aqui! E todas as nuances que nenhum proger não pode levar em conta, porque há usuários idiotas suficientes, você não pode se adaptar a todos!

Eu sei, eu concordo, mas quanto mais opções você levar em conta, mais paz de espírito você terá,

Seu produto pode, e Deus me livre, o que teria baixado mais de 1000 vezes, sem contar um bug você pode mais de 1000 vezes para obter um problema, e depois ir para o durak ...

Como programador, posso dar-lhe um conselho simples, qualquer execução na verificação do código, até mesmo verificar os parâmetros de entrada e colocar um limite no máximo e mínimo...

Você vai pegar os dados de 28 pares de moedas e escrever que os dados devem estar na visão geral do mercado, mas uma pessoa pode adicionar um par pela primeira vez e o histórico não estará lá, então o indicador vai mentir,

Para evitar isso, você precisa verificar se você tem 28 intrumentos e histórico sobre eles, avisar ao usuário que não há histórico sobre estas ou aquelas ferramentas ...

Vamos .... Não tenho problemas com moderadores e administradores, e estou bem ciente de que os códigos que escrevo não são 2-3 linhas e preciso de uma longa verificação, por isso não me incomodo em verificar por 3-5 dias ...

 
Novikov:

Automatizar, fazer, acrescentar - tudo isto não é sobre este tópico. Esta é uma modificação, melhoria e refinamento do indicador. E aqui estamos discutindo "Moderação no Mercado"!

Obrigado pelas dicas, mas o trabalho do indicador e as sugestões para sua melhoria não são discutidos aqui! E nenhum proger pode levar em conta todas as nuances, porque existem usuários idiotas suficientes, você não pode se adaptar a todos eles!

Sua posição não é clara, para quem o produto é exposto? Para sua auto-aprovação ou para os usuários ou apenas moderadores que queiram discutir?
 

As pessoas... nem todos os CDs e nem todos os tipos de contas fornecem cotações para todos os 28 pares das combinações de moedas listadas!!!

Uma opção melhor é fazer como implementado no Sensor de Cuspir Dinheiro, o Alerta é emitido e a fórmula é convertida em cálculos para as moedas disponíveis.

 
Alexey:
Sua posição não é clara, para quem você está exibindo o produto? Para sua própria aprovação ou para os usuários ou apenas moderadores que queiram discutir?

Se eu quisesse discutir moderadores, teria dado seus nomes de usuário ou nomes, mas criei um tópicochamado "Moderando no Mercado" para discutir o trabalho dos próprios moderadores!

Por que coloco o produto no mercado - também não relevante para este tópico! Mas eu vou responder - como a maioria dos vendedores, eles colocam seus produtos lá fora para ganhar dinheiro em um dos nichos forex mais próximos.

 
TheLiteShadow:

As pessoas... nem todos os CDs e nem todos os tipos de contas fornecem cotações para todos os 28 pares das combinações de moedas listadas!!!

Uma opção melhor é fazer como implementado no Sensor de Cuspir Dinheiro, o Alerta é emitido e a fórmula é convertida em cálculos para as moedas disponíveis.

Querida, quantas vezes tenho que repetir que este fio não tem a intenção de discutir a lógica do indicador?

Seu revendedor fornece 28 pares principais - qual é o problema? Mude o revendedor!

Quase todo indicador ou Expert Advisor tem suas próprias limitações: o tipo de conta, o spread, a disponibilidade de cotações, o símbolo adicional no par, etc., etc.

Então, isso o obriga a levar tudo isso em consideração ao desenvolver um programa? Se eu trabalhar para apenas um revendedor e escrever um programa apenas para seus dados - não tenho o direito de colocá-lo no mercado, porque não se encaixa nas condições de outros revendedores?

Isso seria um completo absurdo!

Por favor, por favor, não se desvie do tópico e não flerte sobre o programa!

 
Novikov:

Por favor, não se desvie do tema e não flerte sobre o programa!

E sobre o assunto, todos já falaram. Dez pessoas, por unanimidade.

O moderador (assim como o futuro comprador) não deve saber o que são toras.
O vendedor (também conhecido como programador) deve fazer um programa, o qual, quando utilizado, não é necessário este conhecimento.

Aparentemente, você é o único contra.
Depois há ostenrobot, que está irritado com a velocidade das respostas (eu me junto). Mas esse é outro problema.

 
komposter:

E sobre o assunto, todos já falaram. Dez pessoas, por unanimidade.

Um moderador (como um aspirante a comprador) não deve saber o que são toras.
O vendedor (também conhecido como programador) deve fazer um programa que não exija esse conhecimento.

Aparentemente, você é o único contra.
Depois há ostenrobot, que está irritado com a velocidade das respostas (eu me junto). Mas esse é outro problema.

Olá Compositor.

Acredito que os moderadores são jovens e, claro, tentam ser úteis.

Espero que com o tempo eles se tornem mais conscientes dos problemas não só dos consumidores, mas também dos vendedores.

 
Novikov:

Se eu quisesse discutir os moderadores, teria dado seus nomes de usuário ou nomes, mas criei um fiochamado "Moderação no Mercado" para discutir o trabalho dos próprios moderadores!

Por que eu coloco um produto no mercado também é irrelevante para este tópico! Mas eu vou responder - como a maioria dos vendedores, colocar seus produtos, para ganhar dinheiro em um dos nichos de mercado mais próximos.

Na verdade, sua resposta direta é desnecessária, você já respondeu
 
Novikov:

Querida, quantas vezes tenho que repetir que este fio não tem a intenção de discutir a lógica do indicador?

Seu revendedor fornece 28 pares principais - qual é o problema? Troque seu revendedor!

Quase todo indicador ou Expert Advisor tem suas próprias limitações: o tipo de conta, o spread, a disponibilidade de cotações, o símbolo adicional no par, etc., etc.

Então, isso o obriga a levar tudo isso em consideração ao desenvolver um programa? Se eu trabalhar para apenas um revendedor e escrever um programa apenas para seus dados - não tenho o direito de colocá-lo no mercado, porque não se encaixa nas condições de outros revendedores?

Então seria uma besteira!

Por favor, por favor, não se desvie do tópico e não flerte sobre o programa!

Você está se contradizendo, leia o que está escrito em vermelho.

Meu revendedor fornece 49 pares de moedas, 26 pares dos símbolos que você mencionou, 36 para índices e dois para metais, para um total de 87 instrumentos. Faltam-me dois pares, de acordo com sua lógica eu deveria mudar meu corretor para trabalhar com sua ferramenta. Agora leia, a segunda linha vermelha destacada e me diga! Você realmente acha que o mundo gira em torno de você e de seu programa.

Razão: