Atenção, concurso! - página 5

 
MigVRN:

Mas não se trata nem mesmo de transparência - o truque mais importante é certificar-se de que a luz de fundo só se acenda quando você paira sobre o quebra-cabeça - e não sobre o retângulo BMP.

Quão justificada é esta abordagem? No meu tablet, a carga de CPU do terminal é de 40-52%. Se eu levar em conta apenas o retângulo *.bmp - ou seja, utilizar o máximo possível a biblioteca padrão - a carga da CPU será de 15-29%.
 
não consegue entender que tudo estava funcionando - recarregou o terminal - a EA não reage aos movimentos do mouse. hmm
 
Vladon:
não consegue entender que tudo estava funcionando recarregado no terminal - a EA não reage ao movimento do mouse. hmm
Reinicializada ou atualizada e reinicializada?
 

Não, eu apenas reiniciei o terminal... hmmm...

tente da última página meu último post de teste, ele responde ao movimento do mouse?

 

Pessoal, qual é sua pressa? )) As regras e condições ainda não foram finalizadas e você já está postando.

Depurar, testar, pegar bugs.

Você tem pelo menos uma semana.

 
TheXpert:

Pessoal, qual é sua pressa? )) As regras e condições ainda não foram finalizadas e você já está postando.

Depurar, testar, pegar bugs.

Você tem pelo menos uma semana.

Para mim.
 
Vladon:

Não, eu apenas reiniciei o terminal... hmmm...

tente da última página meu último post de teste, ele responde ao movimento do mouse?

De fato. Após reiniciar o terminal com o diálogo à esquerda - responde apenas a cliques e depois, de alguma forma tortuosa.
 
TheXpert:

Pessoal, qual é sua pressa? )) As regras e condições ainda não foram finalizadas e já estão sendo estabelecidas.

Depurar, testar, pegar bugs.

Você tem pelo menos uma semana.

Afinal de contas, é fim de semana. E temos uma semana de trabalho pela frente. É melhor descrever as regras: é preciso levar em conta o contorno do botão ou você pode levar em conta o retângulo de delimitação (quadrado)?

P.S. Fui para o fogão. Boa noite.

 
barabashkakvn:
De fato. Depois de reiniciar o terminal com o diálogo à esquerda, ele só responde a cliques, e é meio tortos.
como está torto? há 4 imagens no recurso, 2 pressionadas e 2 pressionadas. quando pairam, a cor muda
 
TheXpert:

Pessoal, qual é sua pressa? )) As regras e condições ainda não foram finalizadas e você já está postando.

Depurar, testar, pegar bugs.

Você tem pelo menos uma semana.

Vladon:
Eu sou para mim.

Sim, bem, vencer não é o principal aqui). Um teste aos seus conhecimentos... Enviarei os códigos fonte novamente - quando a linha de chegada estiver se aproximando...

Corrigido bug com mudança de TF e sobrecarga do terminal.

Estou carregando a última versão de trabalho...

Arquivos anexados:
Razão: