Mentor - página 3

 
mmmoguschiy:
Não vejo nada )) Vejo que ele participou do concurso? Por que pararam? À espera que eu construa um Graal? :-D
Mmmaaaaaaa.... O novo cara... vamos lá... Você tem que ser mais específico com suas perguntas, greenie...

Em resumo, o caminho para o graal será ...
 
IvanIvanov:
Mmmaaaaaaa.... cara novo... vamos lá... defina melhor suas perguntas, greenie...

o atalho para o graal seria...
antigo há muito esquecido :-D
 
mmmoguschiy:
velho há muito esquecido :-D
Bem, eu tenho o graal em meus sinais e você nem sabe porque os campeonatos foram desligados...

 
IvanIvanov:
É com o proprietário .... Confira o meu blog dourado.
Por que besteira? Não é uma pocilga.
 

IvanIvanov:
вот он я... поверишь или нет?

E o que você vai ensinar? Como falar em fóruns?

 
TheXpert:

E o que você vai ensinar? Como falar em fóruns?

Por que você tem aqui um professor que só faz perguntas? Não, não pode ser, nosso Sensei é melhor do que isso))))

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page800#comment_1390374

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 800 - Категория: общее обсуждение
 
IvanIvanov:
mmmaaaaaa.... cara novo... vamos lá... melhor formular suas perguntas, greenie...

o atalho para o graal será...

Aqui, tutoriais do verdadeiro Goura, learn))))))))))))

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page805#comment_1390756

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 805 - Категория: общее обсуждение
 
izzatilla:

Prezados usuários do fórum!

Como encontrar um bom mentor que ajude na escolha da direção, mostre erros e facilite o caminho para que um comerciante/analista atinja seus objetivos.

Agradeço antecipadamente por seus cargos/ideias/recomendações.

Havia uma seção mentora em algum lugar no laboratório inteligente. Se você quer um livre, o melhor caminho é o A-Lab, eles não fazem guru-trading, claro, e ninguém lhe dará garantias também, mas você pode obter o mais importante, o ambiente de um comerciante, um ambiente ... do que se trata este vídeo

ou você pode obtê-lo por uma taxa, porque é o mesmo que com você, mas mais rápido, economizando tempo no estudo e peneirando as informações por conta própria .....

O principal na versão paga é distinguir um comerciante realmente bom do pseudo-guru ))

 
thejobber:

em algum lugar no laboratório inteligente, havia uma seção sobre mentores. O A-Lab é o mais sensato dos gratuitos, claro que eles não fazem guru-trading e também ninguém dá garantias, mas você pode obter o mais importante, um ambiente comercial, um ambiente... do que se trata este vídeo

ou você pode pagar, porque é o mesmo que com você, mas mais rápido, poupando tempo no estudo e peneirando as informações em seu próprio .....

O principal na versão paga é distinguir um comerciante realmente bom do pseudo-guru ))

Você tem que pagar primeiro, e depois sentir-se livre para prestar atenção a discursos sábios ou ignorá-los. Mas dinheiro adiantado!
 
Alexey:
Em uma universidade que paga taxas, você começa pagando, e depois pode ouvir os discursos inteligentes ou ignorá-los se quiser. Mas dinheiro adiantado!

O que você queria fazer? Pagar os lucros futuros e se isso não funcionar, obter o conhecimento de graça? ))

Quando você entra em um instituto onde tem que pagar uma taxa, eles também lhe cobram antecipadamente!)