Recuar - página 3

 
komposter:


Se você olhar para a questão não do ponto de vista de um único usuário, mas do ponto de vista de milhões, haverá um quadro muito diferente.


Milhões de perdedores?!? ...... que normalmente não podem avaliar a situação para normalmente voltar para tentar outras opções simplesmente porque não têm tal oportunidade....

Não sei se para EAs, mas para testar indicadores tal coisa é absolutamente necessária, penso que com a introdução desta aspiração, se os usuários de MT realmente têm volumes suficientes... pode até afetar a natureza do mercado e os padrões e padrões do passado se desvanecerão em esquecimento.

 
IvanIvanov:

Milhões de perdedores?!? ...... que normalmente não podem avaliar a situação para normalmente voltar a experimentar outras opções simplesmente porque não têm tal oportunidade....

Bem, eu não sei para EAs, mas para testar indicadores tal coisa é absolutamente necessária, eu acho que com a introdução desta aspiração, se os usuários de MT realmente têm volumes suficientes... pode até afetar a natureza do mercado e os padrões e padrões do passado se desvanecerão em esquecimento.

Um passo para trás ajuda a transformar um prummer em um não prummer? ))

ZS: é tudo sobre nada, a barra certa é fácil de pegar, você só precisa do jeito ))

 
sanyooooook:

Um passo para trás ajuda a transformar um prummer em um não prummer? ))

ZS: é tudo sobre nada, a barra certa é fácil de pegar, você só precisa do jeito ))

Então você pega a barra certa.... e o próximo precisa da anterior.... o que você diz, - programmaticamente desde o início do teste... onde está a lógica?
 
IvanIvanov:
Se você pegar o bar.... desejado e o próximo precisa da anterior.... o que você diz, - programmaticamente desde o início do teste ... onde está a lógica?

Normalmente faço isso:

1. eu faço um teste.

2. Se um bar for de interesse, memorizo a hora do bar.

3. eu inicio o teste na data em que esta barra pertence a

4.executar o teste em velocidade reduzida

 
sanyooooook:

Normalmente faço isso:

1. eu faço um teste.

2. Se um bar for de interesse, memorizo a hora do bar.

3. Iniciar o teste na data do bar

4. Faça o teste em baixa velocidade

Sanyok, e se o bar em que você está interessado será às 23:55 na TF M5 quanto você precisa para sentar a uma velocidade reduzida? Eu também uso isso, mas é desastrosamente inconveniente.

Se você começar com outra data naquele momento, não haverá uma situação que deva ser monitorada. A razão simples é que a primeira ordem foi aberta no nível errado e todas as ordens subseqüentes serão abertas e fechadas no local errado.

 

Adepuração no testador foi prometida.

A barra direita de qualquer TF é capturada por uma única linha de código.

Milhões de amontoados são certamente mais importantes do que um ganhador. O que é surpreendente?

 
AlexeyVik:

Sanyok, se o bar em que você está interessado é às 23:55 em um horário M5, quanto tempo você deve ficar sentado a baixa velocidade? Eu também o uso, mas é desastrosamente inconveniente.

Se você começar com outra data naquele momento, não haverá aquela situação que precisa ser rastreada. A razão simples é que a primeira ordem foi aberta no nível errado e, portanto, todas as ordens subseqüentes serão abertas e fechadas no lugar errado.

Eu coloquei uma linha de código logo após OnTick() e o problema foi resolvido)

A situação mais comum em que tenho que pegar a barra necessária é para provar ao cliente que o indicador está a descoberto)

Existem outras situações, mas não me lembro delas agora.

 
sanyooooook:


A situação mais comum em que tenho que pegar a barra certa é provar ao cliente que o indicador está com saldo negativo).

Existem outras situações, mas não consigo me lembrar delas agora.

Você também pode aprender a negociar, observando o preço para frente e para trás....

Você também pode VER porque 98% dos indicadores não podem ser utilizados em sua interpretação clássica :-)

 
IvanIvanov:

Você também pode aprender a negociar, observando o preço para frente e para trás....

Você também pode VER porque 98% dos indicadores não podem ser utilizados em sua interpretação clássica :-)

Além disso: "Se você se sentar tempo suficiente na margem de um rio, você pode ver o cadáver de seu inimigo flutuando por ele. (с)

SZS: não é prejudicial sonhar )

 
sanyooooook:

Além disso: "Se você se sentar tempo suficiente na margem de um rio, poderá ver o cadáver de seu inimigo flutuando por ele". (с)

SZS: não é prejudicial sonhar )

Uma coisa que eu não entendo é por que você se opõe tão ferozmente a esta idéia?

Compreendo há muito tempo que você é contra, e bom desgosto com você, se você não quiser usá-lo, você nunca vai me fazer mudar de idéia sobre sua utilidade :-)

Razão: