Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
Oooh, e todos tão ativamente afirmando ser ateus.

O que tem o ateísmo a ver com isso?

As academias têm sido seitas desde o início, ou seja, da academia pitagórica original, e continuam a sê-lo. A autoridade "Verdade", dependendo do grau "acadêmico", prevalece sobre a autoridade da verdade.

A única coisa que mudou ao longo dos séculos é que as academias de uma forma ou de outra deixaram de ser lojas privadas e se juntaram aos canais públicos. Com a ascensão da burguesia, a "ciência" oficial tornou-se um servidor dos negócios, uma vez que os dados brutos dos experimentos são considerados segredos comerciais, e as publicações "científicas" só podem ser confiáveis. Sem mencionar o fato de que um diploma "acadêmico" pode agora ser facilmente comprado, e às vezes é ainda mais fácil subornar um diploma pronto a fim de obter os resultados científicos "necessários".

 
Dmitry Fedoseev:

Bem, o que você pode fazer, continue a se divertir se você gosta tanto. Mas responda honestamente, eu realmente não sei como é possível - você tem certeza de que não está tropeçando em uma parede de sua própria incompreensão... diante do vazio...

Bem, continue inventando maneiras de ganhar em jogos ornamentados. O que a criança precisar.

Dimitri, vamos rever e tentar com você.

Vamos observar juntos. O autor afirma que

1. Se x 2 > x 1, então aposte em x 3 < x 2

2. Se x 2 < x 1, então aposte em x 3 > x 2

Assumir que x1 e x2 são extremos na tabela de preços.

Tente argumentar ou melhor apenas concordar com as conclusões do autor.

E dizer que a Torre Eiffel não existe e não pode existir só porque você não pode vê-la de sua janela é, no mínimo, bobo e "não científico". )

 

Na verdade, era uma brincadeira. Mas se você é tão sério, existem os chamados métodos científicos.

A aritmética (se Pitágoras estiver envolvida), de onde quer que tenha vindo, é uma ciência clara e específica.

 
charter:

Dimitri, vamos fazer isso novamente e tentar com você novamente.

Vamos observar juntos. O autor afirma que

1. Se x 2 > x 1, então aposte em x 3 < x 2

2. Se x 2 < x 1, então aposte em x 3 > x 2

Assumir que x1 e x2 são extremos na tabela de preços.

Tente argumentar ou melhor apenas concordar com as conclusões do autor.

E dizer que a Torre Eiffel não existe e não pode existir só porque você não pode vê-la ou tocá-la de sua janela é, no mínimo, bobo e "não científico". )

Qual é o problema? Na Rússia eles abriram recentemente um cassino em Primorsky Krai, deixaram Yuri ir para lá e o enfiaram na calçadeira. Alguma outra pergunta ou dúvida?
 

charter:


E afirmar que a Torre Eiffel não existe e não pode existir só porque você não pode vê-la ou senti-la de sua janela é, no mínimo, bobo e "não científico". )

Aqui é muito mais simples, porque não só não vêem a torre em si, como não querem nem mesmo olhar para ela. E se você enfiar o rosto deles na torre, eles ainda dirão que não vêem nada do tipo.


Você estará na companhia de burros eruditos orgulhosos,

Tente ser um burro sem palavras,

Para qualquer homem que não seja um burro, esses tolos

Eles o acusam imediatamente de subversão.

Rubai © Omar Khayyam

 
Dmitry Fedoseev:
Qual é o problema? Recentemente abrimos um cassino no Primorsky Krai da Rússia, por isso deixamos Yuri ir lá e enfiá-lo na calçadeira. Alguma outra pergunta ou dúvida?
Você não consegue responder, eu não tenho mais perguntas para você.
 
charter:
Se você não responder, não tenho mais perguntas para você.
É inútil discutir com os sectários porque sua fé é inabalável.
 
Yury Reshetov:
É inútil discutir com os sectários, pois sua fé é inabalável.
Eu tenho uma opinião diferente - você não sabe o que é compreensão, você afirmou até mesmo a essência do problema de uma maneira confusa e mal compreendida.
 
charter:
Você não consegue responder, eu não tenho mais perguntas para você.
Essa é uma resposta ruim? Onde está o dinheiro?
 
Dmitry Fedoseev:
Eu tenho uma opinião diferente - você não sabe o que é compreensão, você até declarou a essência do problema de forma confusa e mal compreendida.
Bem, é claro que ao invés de uma prova, como parece ser "aceita em uma ciência", os sectários pressionam sua opinião própria ou coletiva "incontestável". Afinal, para eles existem apenas duas opiniões: uma que coincide com a sua própria, ou uma que está "conscientemente errada".
Razão: