Uma pergunta para a administração - página 5

 
sanyooooook:
É isso aí, estou ferrado).
Não de imediato.
 
DiPach:
Não de imediato.

Portanto, ainda não acabou de imediato).

ZS:

- Doutor, eu vou morrer?

- É claro, mas não de imediato.

- De quê?

- A autópsia vai dizer.

 
Eu tenho uma pequena rede que vende sua capacidade através de seu agente. Em 23.01.2015, todos os agentes, exceto um, deixaram de fazer cálculos. Nenhuma remodelação, interrupção ou reinício dos serviços teve qualquer efeito. A configuração da rede não foi alterada de forma alguma. Você pode me dizer o que poderia estar errado?
 
sashaaf:

Você já teve agentes de 32 bits? Leia esta linha. Se você tiver alguma pergunta, faça-a lá também.

 
i_logic:

Você já teve agentes de 32 bits? Leia esta linha. Se você tiver alguma pergunta, faça-a lá também.

Muito obrigado.
 
sanyooooook:
É isso aí, estou ferrado).
Essa é a raiz de todo o mal, da crise econômica global! Desejamo-lo com tanta freqüência e ele nos devolve os boomerangs:)
 
Posso fazer um modelo para, digamos, 4 pares ao mesmo tempo? Vou explicar. 4 janelas com pares diferentes estão abertas, e preciso fazer um modelo em um arquivo para todos os 4 pares ao mesmo tempo. ?
 
Myth63:
Posso fazer um modelo para, digamos, 4 pares ao mesmo tempo? Vou explicar. 4 janelas com pares diferentes estão abertas, e preciso fazer um modelo em um arquivo para todos os 4 pares ao mesmo tempo. ?
Você pode, se quiser
 
Alexey:
Você pode, se for preciso.
e como?
 
Myth63:
Como posso fazer isso?
escrever um indicador que irá redesenhar tudo
Razão: