Todos os freelancers são bem-vindos para responder - página 6

 
dimeon:

Se você quiser escrever sua própria rede neural, primeiro você precisa descobrir o que ela é. Se você escreve uma coruja com super otimização constante, há opções prontas ou você mesmo pode fazê-lo durante uma ou duas semanas. Sempre recebi algum tipo de consulta sobre este fórum. Assim, você pode codificar quase qualquer estratégia.

O programador-operador tem uma experiência muito valiosa. Por exemplo, não usar Martins e fazer médias. Os amantes dos loops estão especialmente "satisfeitos".
Todos os programadores começaram com estratégias simples, como o cruzamento de muwings com a adição de estocásticos, etc. Também consideramos usos não-padronizados de indicadores. Por exemplo, escrevi várias centenas de Expert Advisors. Adicionei um par de linhas de código e obtive outra. Em seguida, a contagem vai para dezenas de milhares.

Portanto, minha experiência:

1. Não usar martin, média, grades e lotes. Apenas um pedido por instrumento.

2) Somente MM dinâmico - porcentagem do depósito.

3 Qualquer estratégia não requer ordens pendentes. Entrada somente por mercado. Se a estratégia implica negociar no mercado rápido, você pode usar ordens limitadas. Asordens Stop and Take devem ser definidas de acordo com o mercado. s vezes, é mais fácil modificar a ordem e definir TakeProfit para ela. Umaordem de parada de um corretor normal abrirá em um valor negativo; uma ordem de limite abrirá em zero ou entrará em mais valor.Se seu corretor não cumprir com estas condições - mudar de corretor.

4. Não utilize paradas próximas na altura da vela de minutos. Não puxe as ordens pendentes para os mesmos níveis. Isto diz respeito especialmente aos assessores especializados em notícias.

5. O testador pode ser confiável se o Expert Advisor for escrito corretamente e se não houver erros de descoordenação de gráficos no testador.

6. ...

Pontos interessantes. É uma pena que você não tenha demonstrado como estes pontos funcionam de uma forma conveniente pelo exemplo dos resultados de seu testador.
 
dimeon:

2. somente MM dinâmico - porcentagem de depósito.

versão ligeiramente modificada I use.... É mais compreensível, mais claro e conveniente para mim. Mas todos o calcularão como quiserem))
 
zaskok:
Pontos interessantes. É uma pena que você não tenha demonstrado como estes pontos funcionam de uma maneira prática, usando os resultados de seu testador como exemplo.
ver meus produtos no mercado
 


abolk:

Se uma garota é encantadora e atraente - tanto homens gays quanto mulheres impotentes prestam atenção a ela

.

Assim, quando a estratégia de um cliente ou um elemento dela -- é notável -- é notada e levada em conta.

Outra coisa é que as ordens são semelhantes, e se há muitas ordens, então os elementos que merecem a atenção do desenvolvedor são poucos e distantes.

Também existe uma opinião (por exemplo, Tarp) de que qualquer estratégia comercial só pode ser lucrativa para seu autor.

Isto pode ser atribuído à maioria das estratégias. Praticamente nenhuma estratégia é 100% lucrativa, o que é formalizável. Em algum momento, o modesto fator "cabeça própria" está destinado a entrar em jogo. Não sou um freelancer, mas em meu tempo tive cerca de 200 tentativas de formalizar vários sistemas, ambos amplamente disponíveis e não disponíveis. Eu atesto a qualidade de minha própria programação. Mas não havia nenhum graal entre eles. Embora, de acordo com as reivindicações dos autores, cada sistema desse tipo não é menos do que o Santo Graal.

Havia uma espécie de relação com o mercado como um organismo vivo, e, como conseqüência, uma negociação exclusivamente manual baseada na intuição. Posso, é claro, programar a ação de abordar o mercado com uma carícia e um tapinha na cabeça, mas não serei capaz de interpretar corretamente a reação.

Esse é o meu ponto: não se preocupe se você não é o autor. E eu, o autor, olharei com os olhos do proprietário, cobrirei um pedido extra em algum lugar, e acrescentarei muito a ele em algum lugar. E eis que não TC, e o graal!

 

A questão é que o verdadeiro graal não está lá fora.

e, se o fizerem, ainda é muito difícil de usar.

 
Edic:

Nos últimos seis meses, eu li por interesse e para melhorar sua auto-estima (pois depois de ler periodicamente artigos nos quarto e quinto fóruns, ele cai fortemente contra o pano de fundo dos autores de megaprosharnyh)

Embora eu não seja um freelancer, minha opinião subjetiva e irrazoavelmente ousada é que durante toda a história (extrapolada para o passado) do serviço freelance nenhum cliente se tornou um ganhador forex, a menos que ele mesmo tenha se sentado e escrito um graal.

Veja, senhor, o próprio freelancer pode muito bem ser um negócio decentemente lucrativo. De modo geral, o freelancer não está preocupado com a idéia do autor, simplesmente há uma ordem - há execução - há pagamento. Isso é tudo.

E QUE É ISTO.

E nada de gritos estúpidos de "bilhete de festa sobre a mesa!!!".

É que o autor é o próprio responsável por sua idéia, e uma vez que o software é implementado, o problema do graal é seu problema. Não é preciso que ele, o garotinho, limpe o rabo.

 

A propósito, sobre as martingales. São, é claro, todos drenos. E seria uma tolice afirmar o contrário.

Entretanto, existem 2 variantes que poderiam muito bem ser utilizadas no trabalho.

1. Um martingale asfixiado, que tem esta característica de martingale pouco visível. Pode até mesmo ser alcançado a partir de ilan através de ajustes. É claro que ele também perderá algum dia, mas se houver uma tendência suave contra a lã por pelo menos 2 meses, o que quase não é realista. Tenho essa opção a 150% ao ano, e quem precisa dela...

2. um martingale louco que perderá 5 vezes por ano, mas ao mesmo tempo trará 5-10 depósitos (levando em conta os saques). A propósito, também pode ser feito a partir de ilan simplesmente através de ajustes.

Isto é, tudo é um trabalho não para o programador, mas para o jogador.

Só estou dizendo isso. Como: "Não o notamos em princípio", "Ele é totalmente repugnante para nós", "Ew, nojento...".

 
incred:

1. Um martingale asfixiado que tem esta característica de martingale mal visível. Pode até mesmo ser alcançado a partir de ilan através de ajustes. É claro que ele também venderá em algum momento, mas se houver uma tendência suave contra a lã por pelo menos 2 meses, o que quase não é realista. Eu tenho essa opção a 150% ao ano, bem, quem precisa dela...

Eu.
 
zaskok:
Eu.

Será que 150% em dois meses funcionaria? Mas também um martin. Embora eu ainda não tenha descoberto o que é um martin. Eu não me propus tal objetivo. É que em um caso, eles dizem que esta é uma inversão de posição com um aumento do lote. Em outro caso, está escrito como uma escala, se o meu pedido for no vermelho. Em alguns outros casos, eles dizem que é uma escala no caso de a ordem ir para o vermelho.

incrédulo:

A propósito, sobre o martingale. É claro que todos eles estão perdendo. E seria uma tolice afirmar o contrário.

Então, deixe-os drenar. Se eu retirar 150% do depósito em 2 meses e no terceiro mês eu retirarei o depósito inicial, haverá um retorno médio de 50% em 3 meses e o depósito inicial estará em vigor. E no final será de 200% ao ano. Pelo menos...
 
incred:

Veja, senhor, o freelance em si pode ser um negócio decentemente lucrativo. De modo geral, não cabe ao freelancer se preocupar com a idéia do autor, apenas que há uma ordem - há execução - há pagamento. Isso é tudo.

E QUE É ISTO.

E nada de gritos estúpidos de "bilhete de festa sobre a mesa!!!".

É que o autor é o próprio responsável por sua idéia, e uma vez que o software é implementado, o problema do graal é seu problema. Não é preciso que ele, o garotinho, limpe o rabo.

Bonito menino!!! Concordo com sua opinião e também com o cargo subseqüente. Respeito.
Razão: