FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 985

 
stranger:
Bem, eles também olham para OM, mas eu acho que OM é a longo prazo, volume intradiário é mais importante, OM, ou melhor, seu encadeamento, pode ser observado uma vez a cada dois dias, você não vai se atrasar)
Você tem que entender que o comércio é feito com base em um contrato trimestral... e mudanças nele, significa apenas uma coisa - a posição é fechada...
 
Myth63:
O comércio é baseado em um contrato trimestral... e uma mudança no contrato significa apenas uma coisa: a posição é fechada...
Mito, existe uma maneira de converter volume em preço ou existe alguma outra maneira? (ainda não entendo como detectar o nível, para que ele não flutue)
 
Myth63:
Você tem que entender que você está negociando com base em um contrato trimestral... e mudanças nele, significa apenas uma coisa - a posição é fechada...

Oh, querida, nem por isso) Uma posição pode ser fechada por uma compensação, executada, revendida ou recomprada, ou seja, transferida para outras mãos. Portanto, o OI só mudará se o comércio for executado, aberto ou fechado um novo, em outros casos somente o volume mudará. Mas estas são minhas conclusões.

Em geral, você está certo, o OI muda somente quando se fecha um comércio existente ou se abre um novo comércio.

 
stranger:

Oh, querida, nem por isso) Uma posição pode ser fechada por uma compensação, executada, revendida ou recomprada, ou seja, transferida para outras mãos. Portanto, o OI só mudará se o comércio for executado, aberto ou fechado um novo, em outros casos somente o volume mudará. Mas estas são minhas conclusões.

Em princípio, você está certo, o Oi muda somente quando se fecha um comércio existente ou se abre um novo comércio.

Lembre-se, eu disse há muito tempo... O preço sabe exatamente onde vai estar na hora certa... tudo o resto é ruído...

Calculo onde estará, e tempo é só tempo... ( embora seria bom saber o horário também )

e um novo negócio não é possível dentro do contrato ( é apenas necessário entender onde e em que ordem ele será colocado )

Quando a lacuna é preenchida, ocorrem os chamados castiçais longos.

é aí que entra o fator humano.

 
Myth63:

Lembrem-se, eu lhes disse há muito tempo... O preço sabe exatamente onde vai estar, na hora certa... tudo o resto é ruído...

então eu calculo onde vai ser, e tempo é só tempo... ( embora seria bom saber o tempo também )

Eles mesmos não sabem que porra querem, uma vez que Vasya chega, jogou 600 contratos a 48, o preço caiu, o prêmio subiu 4 pontos, ele acha que já ganhou o suficiente e fugiu).
 
Myth63:

Lembrem-se, eu lhes disse há muito tempo... O preço sabe exatamente onde vai estar na hora certa... tudo o resto é ruído...

então eu calculo onde vai ser, e tempo é só tempo... ( embora seria bom saber o tempo também )

A coisa mais valiosa na vida é o tempo! Mito, você não concorda? )
 
chepikds:

usdjpy tomou e também poked 2070.

Mais tarde, vou dizer o ponto de entrada no euro... para uma ordem séria... +20% para o depósito...

vamos lá...
 
Myth63:

Lembrem-se, eu lhes disse há muito tempo... O preço sabe exatamente onde vai estar na hora certa... tudo o resto é ruído...

então eu calculo onde vai ser, e tempo é só tempo... ( embora seria bom saber o tempo também )

e um novo acordo, dentro do contrato não é fornecido ( só precisa entender onde e em qual ele é atribuído)

Quando a lacuna é preenchida, os castiçais longos ocorrem - de nível a nível.

é aí que entra o fator humano.

O que você quer dizer com não funciona? Você pode abrir uma nova posição a qualquer momento, mesmo 10 minutos antes do vencimento, se você tiver apenas a vontade e o dinheiro. E é aí que eles abrem os novos e fecham os antigos, mas aqui você só tem que entender a contabilidade diária).
 
stranger:
O que você quer dizer com não está coberto? Você pode abrir uma nova posição a qualquer momento, mesmo 10 minutos antes do vencimento, se você quiser e tiver o dinheiro) Quero dizer, opções americanas. Quero dizer opções americanas, onde abrem novas e fecham as antigas, é isso que precisamos entender, mas aqui só fazemos a contabilidade diária)
não tão vrai=)) digamos apenas que o priarit é um pré-pagamento =)
 
Lesorub:
vamos lá...
não é 40%, é 20. Por que você está discutindo... meu segundo bot também comprou mais tarde usando uma estratégia completamente diferente, embora seja 2 pontos mais rentável... Estou comparando qual deles é mais frio)
Razão: