Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 57

 
angmar:

Mude o caminho para p usando o exemplo abaixo

nulo

ann_save (int ann, string path)
{
int ret = -1;
uchar p[];
StringToCharArray(caminho,p,0,-1,CP_ACP);
ret = f2M_save (ann, p);
debug (1, "f2M_save(" + ann + ", " + caminho + ") retornado:" + ret);
}

Você acha que ele ainda está esperando por uma resposta? Mais de um ano se passou, e ele ainda está esperando e esperando. E agora ele finalmente conseguiu! Hurrah, hurrah, hurrah).

 
khorosh:

Você acha que ele ainda está esperando por uma resposta? Já faz mais de um ano e ele está esperando e esperando. E agora, finalmente, ele tem! Viva, viva, viva, viva).

Eu também estou esperando. E agora, finalmente, eu esperei! Viva, viva, viva, viva. Mas os arquivos da grade ainda não foram criados. É uma pena.
 

Olá.

Rede treinada na FannExplorer, escreveu uma EA que carrega a dll, abre a rede e recebe valores dela.

Versão da plataforma metatraider datada de 06.09.2019, a princípio não consegui encontrar a dll, movi a dll para a pasta bibliotecas, a negociação com dll é permitida, nas configurações de indicador e conselheiro a permissão de importação da dll está marcada, quando a plataforma de carregamento do conselheiro é concluída sem nenhum aviso ou mensagem. Você pode me dizer onde posso ver os registros sobre as razões deste comportamento ou como corrigi-lo? Windows 10, intel i5 dual core, 8GB RAM, antivírus Windows padrão, firewall desabilitado.

Razão: