FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 63

 
artikul:
Aqui só há perdedores ))))) Procure talento em outros tópicos )))) Boa noite ))))
O professor diz que há muitos palhaços também ))))
 
Zeleniy:

Não mexa com a cabeça das pessoas, se você realmente tinha pasto e muita cabeça como você apontou, você já é um fazendeiro, e um fazendeiro se levanta muito cedo e não se distrai com tais bobagens, e todos vocês escrevem o contrário.

Já aqui os agricultores foram embora.

É verdade que todos são envenenados pela vodka....

Eu sou um investidor. Invisto em um negócio lucrativo e pago ao agricultor dinheiro por seu trabalho.
 
Speculator_:
Eu sou um investidor. Invisto em um negócio lucrativo e pago ao agricultor dinheiro por seu trabalho.

É isso, eu não posso continuar ou os ciganos vão sonhar e bater seus sinos. Vou assistir Equilibrium, a trama é mais realista. Boa noite comediante =D

 
Speculator_:
Eu sou um investidor. Invisto em um negócio lucrativo e pago ao agricultor dinheiro por seu trabalho.

Eu concordo.

Terra aos latifundiários, cruza para os agricultores))))

 
Zeleniy:

É isso, eu não posso continuar ou os ciganos vão sonhar e bater seus sinos. Vou assistir Equilibrium, a trama é mais realista. Boa noite comediante =D

Eu estava apenas respondendo a uma pergunta sobre como entrei no mercado de câmbio. Queria dizer-lhes que não sou um dos programadores.

O negócio é o seguinte. Vou mostrar o que aconteceu quando eu acordar.


Boa noite.

 
_new-rena:

Eu concordo.

Terra para os terráqueos, cruzes para os camponeses))))

Eu sou pela igualdade justa. Mas eu não gosto de mendigos.
 
_new-rena:

Eu concordo.

Terra para os terráqueos, cruzes para os camponeses))))

dar pregos aos pés e mãos às mãos... :-)))
 

Boa tarde

 
tuma88:
me fale sobre o limpador C. Qual é o seu problema ?
obrigado !
Aqui aconteceu)
 

A libra encontra o inquebrável Mashka )))) A libra está cheirando cautelosamente )))) Mashka finge que nada está acontecendo )))) Parabólico, como sempre, é dully obtuso ))))

Razão: