FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 56

 
_new-rena:
O euro impera, porque ninguém precisa do dólar sem o câmbio. este é o médio prazo. a seguir, fazemos canais ou retângulos de posta e chamada, como o seu.
Então, o que os impede?)
 
Myth63:
então o que o impede?)
Não há nada no caminho.
 
 

e no momento todos compraram a euR ou há alguém nas vendas?

 

Há muito tempo, tenho pensado nestes retângulos. coloquei-os em prática há 3 semanas atrás. fiz uma leitura da história, analisei-os com uma garrafa de macaco e encontrei um monte de coisas interessantes.

Coloquei meus negócios no topo e percebi meus erros. Acrescentei alguns indutores e reduzi em 40% os negócios perdidos. é que às vezes também estou com pressa, e é muito ruim.

 
Além disso, você descarrega seus dados hoje e eu desenho meu retângulo muito antes de seus dados =)
 
Myth63:
e também, você faz o download de seus dados, digamos hoje e eu desenho meu retângulo muito antes de seus dados =)
sem problemas. o servidor dá o histórico e os futuros também... há passado, futuro e presente. basicamente para que a bolsa tenha a massa, tudo tem que ser basicamente negociado, exceto algumas opções dos dollmarkets.
 
pako:

Bem, veja, os pensamentos estão começando a surgir)

Mito63:

Se alguma coisa, tenho pensado nestes retângulos há muito tempo. coloquei-os em prática há 3 semanas atrás. fiz uma análise da história, analisei-os com uma garrafa de macaco, e encontrei muitas coisas interessantes.

Eu já estive no topo de meus negócios e percebi meus erros. Acrescentei um par de novos negócios e reduzi minhas perdas em 40%.

Há uma semana venho pensando em retângulos, mas não fiquei nada sério, então eu joguei o meu em cima do seu padrão.

Vamos jogar um par de meses, ver o que acontece.

 
Myth63:

Há muito tempo, tenho pensado nestes retângulos. coloquei-os em prática há 3 semanas atrás. fiz uma leitura da história, analisei-os com uma garrafa de macaco e encontrei um monte de coisas interessantes.

Coloquei meus negócios no topo e percebi meus erros. acrescentei alguns índices e cortei os negócios perdidos em 40%. é que às vezes também estou com pressa e isso é muito ruim.

O principal é não ficar preso nas rachaduras))))
 
senat999:

e no momento todos compraram a euR ou há alguém nas vendas?

Como alguém pode permanecer nas vendas depois de ver um aumento tão frenético, pelo menos na mesma libra? )))
Razão: