FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 309

 
Kino:
Então por que, é uma idéia nova?

Estou estragando tudo, por enquanto. Eu tenho uma idéia, mas ainda não está pronta.

Você logo ficará sem idéias (sobre si mesmo), cada nova idéia é várias vezes mais difícil de implementar do que a idéia anterior. No início da corrente escreveu um programa para um ou dois dias.

 
_new-rena:

Estou estragando tudo, por enquanto. Eu tenho a idéia, mas ainda não está totalmente pronta.

Você logo ficará sem dinheiro com estes fóruns, cada nova idéia é várias vezes mais difícil de implementar do que a idéia anterior. No início eu costumava escrever programas por um dia ou dois.

Você está louco há muito tempo, eu entendo muito bem, eu escrevo e deito fora 99% dele.
 
_new-rena:
Eu não uso cruzes, porque negoceio com todas as majors. Se você conseguir um triângulo, é um estoque com todas as suas vantagens, o principal - não tem saída.

Que triângulos, loki e escape?

Maldito inferno...

 
Kino:
Você está louco há muito tempo, eu entendo, eu escrevo e deito fora 99% dele.
Já faz cerca de um ano que é assim. Sou movido pela ganância, ou seja, até começar 100% em um dia. etc.))) Em geral, o processo vai.)))
 
Lesorub:

Que triângulos, loki e exaustores?

Maldito inferno...

abra a demonstração, veja o que ele tem para você. Um estoque real.

Por exemplo EURUSD-sell, USDCHF-buy, EURCHF-buy.

E pode haver uma conjunção de negócios tão grande que você nem vai notar como você consegue tal esquema, e isso levará a Kolyan.

 
Conserto em breve )))) A tristeza vai passar, os indicadores vão mostrar a verdade novamente e os comerciantes vão desenhar novos pokers )))) Uma correção tediosa começará, e depois novamente uma transferência (carry-over))))
 
_new-rena:
Bem, eu não sou assim há cerca de um ano. É movido pela ganância, ou seja, até começar 100% em um dia. etc.))) Em geral, o processo vai))))
100% por mais de um dia sobre os centavos com 1-10 dólares, pois para mim não é realista, e depois 2 em 5 dias de ameixa.
 
Kino:
100% para o dia mais de um centavo com 1-10$, pois para mim não é real, e então 2 em cada 5 dias está afundando.
Veja - você escreve e você escreve... No início você conseguiu 100%, depois mais, depois mais, e assim por diante. Então você vai ver por si mesmo. Como você está certo, suas entradas anteriores não significam nada e não têm nenhum valor. Quase. Mas, mesmo assim, algo de bom é inerente a eles. O que se acumula no novo.
 
_new-rena:
Veja - você escreve e você escreve... Primeiro você recebe 100%, depois mais, depois mais, e assim por diante. Então você vai descobrir por si mesmo. Como você disse corretamente, os programas anteriores não significam nada e não têm nenhum valor. Quase. Mas, mesmo assim, algo de bom é inerente a eles. O que se acumula no novo.
Como resultado, você recebe um super programa com muitas coisas boas embaladas, mas que não tem valor algum )))).
 

Isso é tudo por hoje.

Razão: