FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 83

 
terceira bai sobre a libra
 
Myth63:
compra de terceira libra esterlina.
Acabei de espalhar-me por 80 pips a 46 e qual é a confusão)
 
 

Finalmente há um novo sinal sobre os judeus )))) Nuvem em alta e remodelação de pedidos )))) A venda continua )))) 1545 fica logo ao virar da esquina ))))

 
artikul:

Finalmente há um novo sinal sobre os judeus )))) Nuvem em alta e remodelação de pedidos )))) A venda continua )))) 1545 fica logo ao virar da esquina ))))

onde está, este sinal?
 
_new-rena:
onde está, um sinal como esse?
É um problema complexo ))))
 
artikul:
É um problema complexo ))))
Não, não é complexo, mas a julgar pela disposição do fio, é um grande problema...
 
_new-rena:
Não, não é complexo, mas a julgar pela disposição do fio, é um grande problema...
Sim, todas as pessoas normais estão descansando hoje, é por isso que ninguém está aqui)
 
stranger:
Todas as pessoas normais estão descansando hoje, é por isso que não há ninguém).

aaaaah, isso mesmo. Fui eu quem transformou o teclado em uma peneira ))))

Boas Festas!

....

Em breve terei aquela bela distribuição de volume, que você mostrou. Será necessário compará-la com a original, que você nunca mostrou (exceto a tabela). Onde está, afinal (preciso de um link, por favor, mostre-o em seu ...)?

bem isto:


 
_new-rena:

aaaaah, isso mesmo. Fui eu quem transformou o teclado em uma peneira ))))

Boas Festas!

....

Em breve terei aquela bela distribuição de volume, que você mostrou. Será necessário compará-la com a original, que você nunca mostrou (exceto a tabela). Onde está, afinal (preciso de um link, por favor, mostre-o em seu ...)?

bem, este aqui:


Eu o dei a você.

http://www.cmegroup.com/trading/fx/options-open-interest/main.html

FX - Options Open Interest Tool
FX - Options Open Interest Tool
  • www.cmegroup.com
FX (Forex) Options Open Interest Tool monitors open interest patterns of FX options and allows users to view open interest trends and tendencies.
Razão: