Crise: Não nos importamos?

 

Os mercados financeiros mundiais estão oscilando, o futuro desses mercados está em questão (pelo menos como existem agora)... E estamos sentados aqui desenvolvendo e testando o TS, tentando negociar (embora seja melhor ficar longe de tais mercados com seu gep e regras imprevisíveis do jogo), e parece que não nos importamos. Mas eu me sinto desconfortável. Encerrei o depoimento principal (encontrei investimentos mais confiáveis no momento), deixei dois pequenos, para não sair do hábito, e para perdê-los não seria tão lamentável.

----

Mas mesmo assim, eu tenho gatos no estômago. Eu queria fazer do comércio minha profissão principal no futuro, e aqui... A crise virá até nós, virá até nossas corretoras "semi-cozinhas" e nossos depósitos? As regras do "jogo" podem mudar significativamente depois deste choque de mercado? Ou desta vez temos um golpe de sorte e poderemos continuar negociando nossos chinelos de casa e uma cadeira favorita, bebericando uísque e ganhando nosso pão de cada dia? Devemos compartilhar nossas preocupações?

 

Figaro, você vai ao Google 10 14 08 e clique em "sortudo".


Minha opinião é que enquanto houver dinheiro - e enquanto houver dinheiro, o que é pelo menos mais alguns anos - haverá algo a fazer. É claro que alguns corretores podem ir por água abaixo, mas de modo geral deve estar tudo bem.

 
sol >> :

Figaro, você vai ao Google 10 14 08 e clique em "sortudo".


Minha opinião é que enquanto houver dinheiro - e enquanto houver dinheiro, o que é pelo menos mais alguns anos - haverá algo a fazer. É claro que alguns corretores podem ir por água abaixo, mas de modo geral deve estar tudo bem.

E eu estupidamente fiz isso no google. Obrigado sol. Site interessante:)


E sobre a crise. Eu também quase fiquei deprimido quando vi as notícias. Direitos na TV! Prefiro assistir a um filme de terror de zumbis e é mais útil.

 

Na minha opinião, as coisas estão ficando melhores.

a hisgemonia do dólar desapareceu e o mundo é um lugar mais interessante

uma nação doente que explode seus prédios e palcos super programas de TV para o mundo inteiro está acostumada a viver em sonhos hollywoodianos e agora é como um titânico fodido pela realidade

As moedas BRIC se tornarão mais populares no mercado forex imho

arábia saudita, áfrica do sul, méxico, etc.

vai ser divertido

 
http://federation-light.pyramid.org.ua/139.html - e eu estava ainda mais fascinado do que a crise financeira!
 
Plus >> :
http://federation-light.pyramid.org.ua/139.html - e eu estou ainda mais fascinado do que a crise financeira!

Sim, eles voarão em um helicóptero azul e mostrarão um filme de graça e lhe darão 700 bilhões para o plano polson

 
sabluk >> :

Na minha opinião, as coisas estão ficando melhores.

a hisgemonia do dólar desapareceu e o mundo é um lugar mais interessante

uma nação doente que explode seus prédios e palcos super programas de TV para o mundo inteiro está acostumada a viver em sonhos hollywoodianos e agora é como um titânico fodido pela realidade

As moedas BRIC se tornarão mais populares no mercado forex imho

arábia saudita, áfrica do sul, méxico, etc.

vai ser divertido

Sobre explosões: google "filme explode" e clique em minha sorte. Voltar à realidade ...

 
Choomazik >> :

Sobre explosões: google "explosões de filme" e clique em minha sorte. Voltar à realidade ...

Os comentários neste filme fascinante de Nemtsov (SPS) e Ivanenko (Yabloko party) sugerem pensamentos inequívocos... ))

É o mesmo que o candidato republicano McCain lendo a KGB nos olhos de Putin ))

E o autor desta obra-prima, Litvinenko... >> como eles dizem, sem comentários.

 

É um assunto sério, já está na minha cabeça há bastante tempo também. A degradação global da libra é muito mais grave do que apenas o padrão de 1998 sobre nós. É o sistema mundial inteiro - e está fodendo com todo mundo. Figar0, eu mesmo estou um pouco assustado.

 

Figar0, não creio que haja motivo para preocupação. A queda do império da América Ocidental não está programada para terça-feira. Ou talvez o camarada Obama, com suas aspirações democráticas, consiga corrigir os erros de Bush e tudo se encaixe no lugar.

E enquanto a comunidade mundial estiver sendo abalada, os comerciantes de boa índole farão fortunas.

Razão: