FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1204

 
iIDLERr:

Não, irmão, vou já para aí.

Eu já posso ver )))) Mas algumas pessoas disseram ontem, que primeiro vamos para 1.097, depois para 1.077 e só depois podemos ir para
 
mmmoguschiy:
Eu já posso ver )))) Mas ontem algumas pessoas disseram que primeiro vamos para 1.097, depois para 1.077 e depois podemos ir até lá.
Eu sou um cd. Eu não gosto de brincar.
 
iIDLERr:
Eu sou um cd. Eu não gosto de brincadeiras.

Você está brincando com ela, alguém se peidou aqui, alguém ali, eles são da mesma forma que nossos adolescentes. Falarei um pouco mais com vocês, não vou escrever aqui da aldeia, e daí).

Idler, em cd ou fita adesiva, você só precisa procurar bons volumes, e eles vêm uma ou duas vezes por mês, então de que adianta ficar olhando para lá?

 
stranger:
Você está brincando com ela, alguém se peidou aqui, alguém ali, eles são da mesma forma que nossos adolescentes. Vou falar mais um pouco com você, não vou escrever aqui da aldeia, e daí).
Tio, estou me ajustando ao fórum. Mas é 0,8. E a libra está dentro.
 
stranger:

Você está brincando com ela, alguém se peidou aqui, alguém ali, eles são da mesma forma que nossos adolescentes. Falarei um pouco mais com vocês, não vou escrever aqui da aldeia, e daí).

Em Aydler, o cd ou a fita, você só precisa olhar para bons volumes, e eles vêm uma ou duas vezes por mês, então de que adianta ficar olhando para lá?

eu atirava por 20 pips. eu trocaria o m5 pelo negócio.
 
Há apenas duas formas de descer ou subir, mas poucas pessoas adivinham, aqueles que descem também perdem aqueles que sobem, não está claro como é possível
 
iIDLERr:
Tio, eu me adaptei ao fórum. Mas é 0,8.
Libra em 46-47, faça um bom lote e você ficará feliz)
 
Pulatforex:
há apenas duas formas de descer ou subir, mas poucas pessoas adivinham, aqueles que descem também estão perdendo aqueles que sobem - não está claro como isso é possível
é difícil não obter lucros, é difícil obtê-los
 
stranger:
Libra em 46-47 leve um bom lote e você ficará feliz)
aqui está a libra para o lado negativo antes do ressalto
 

Presente)

Aqueles que não podem ver nada, por qualquer motivo, por favor, passem em silêncio)

Razão: