É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 9

 
PapaYozh:


Eu escrevi sobre o fato de que há muita negatividade. Eu dei um exemplo doméstico trivial.

Agora você está tentando me convencer de que estou tirando conclusões sobre a estrutura como um todo com base neste pouco de bebida.

Você tem uma mentalidade estereotipada bastante restrita, desculpe. Nosso diálogo faz lembrar aquele argumento sobre golfinhos e pessoas que os estudam, no qual você participou ativamente.

Por isso, peço minha licença.
 
Swetten:

O que eu estou tentando dizer é que a mídia só diz as coisas que o dono da mídia exige deles no momento.

Quem é o "proprietário", por favor?

Swetten:

O que estou tentando lhe dizer é que os policiais não são os mesmos, nem são recrutados de Marte.

Eu já ouvi isso antes. Deus sabe... Foi o que nos disse nosso primeiro-ministro.

Deixe-me dizer-lhe isto: as pessoas não são de Marte, é claro, mas temos que lidar com a disciplina do pessoal.

 
Swetten:
Então eu lhe peço adeus.

Nem mesmo uma xícara de chá?
 
PapaYozh:

Quem são os "donos", você poderia me dizer, por favor?

Os proprietários de jornais, canais de TV, etc. Todos os tipos de Berezovsky's e assim por diante - ninguém sabe quem eles são.

Eu já ouvi isso em algum lugar antes. Deus me ajude a lembrar... Mas foi nosso primeiro-ministro que nos disse isso.

Deixe-me dizer-lhe isto: as pessoas não são de Marte, é claro, mas devemos lidar com a disciplina do pessoal.

Ninguém disse que não deveria. Estou falando de outra coisa - a atitude negativa em relação ao SM está sendo criada artificialmente.

A atitude negativa em relação ao nosso glorioso passado está sendo criada artificialmente.

E assim por diante, com todas as paradas.

P.S. E é aí que a sua posição cívica de princípio em relação aos aguardentes CM logo no uniforme teria vindo a calhar.

Ninguém fará nada por você (eu, nós). Somente nós mesmos e somente assim - e então há uma chance para o melhor.

 
Swetten:

P.S. E é aqui que sua atitude cívica de princípio em relação ao SM bebendo bebidas alcoólicas em uniforme teria sido útil.

Aqui você está novamente me atribuindo algo que eu não disse (bem, quero dizer, eu não o escrevi).

Onde? Onde eu escrevi sobre beber em uniforme?

 
PapaYozh:

Aqui você está novamente me atribuindo algo que eu não disse (quero dizer, eu não escrevi).

Onde? Onde eu escrevi que eles bebem de uniforme?

А! Desculpe, eu entendi mal a frase.

Mas isso não muda a questão.

Quanto ao resto, não há objeção, presumo?

 
Swetten:

P.S. E é aqui que sua atitude cívica de princípio para com as SM bebendo bebidas alcoólicas de uniforme seria útil.


Veja, quando eles bebem, não estão em serviço. Eles não são perturbadores, pelo menos não que eu tenha visto.

Mas eles bebem muito, e isto é absolutamente errado.

 
PapaYozh:


Veja, quando eles bebem, não estão em serviço. Eles não são perturbadores, pelo menos não que eu tenha visto.

Mas eles bebem muito, e isto é totalmente errado.

Eles são, antes de tudo, agentes da polícia.

A demanda sobre eles, portanto, é diferente.

 
Swetten:

Quanto ao resto, presumo que não há objeção?


Francamente, estou farto deste argumento.
 
PapaYozh:

Francamente, estou farto deste argumento.

Da mesma forma.

P.S. Se eles cortarem o Ministério de Assuntos Internos em mais 20% - há planos para fazer isso - então estaremos bem, com certeza!

Razão: