FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1167

 
Lesorub:
eu disse: para onde?

e eu disse por quê? )

haverá um apartamento. em nenhum lugar até agora.

 
Lesorub:
Eu disse: para onde?

Para onde, você tem que decidir por si mesmo, para não ter ninguém a quem culpar, a não ser você mesmo. )

 
tol64:

Para onde, você tem que decidir por si mesmo, para não ter ninguém a quem culpar, a não ser você mesmo. )

Eu sei que...

a notícia está no nariz, o nível está lá...

 
Lesorub:
Eu disse: para onde?
Você quer correr atrás de suas cruzes por todo o campo? Eu não sei para onde eles estão indo).
 
stranger:
Você quer que suas cruzes sejam perseguidas por todo o campo? Eu não sei para onde eles estão indo).

Eu não quero nada de ninguém, só estou pedindo...

e a resposta está bem...

 
stranger:
Você quer que eles persigam suas cruzes por todo o campo? Eu não sei para onde eles estão indo)
As cruzes têm informações, mas não para negociá-las, a questão é que a tabela de cruzes é periodicamente diferente de seu clone sintético feito de majores. É aqui que estará o sinal para abrir um negócio, mas não na cruz, mas no par de dólares))
 
Essa é a merda, amigo, vejo que eles ainda não lhe darão uma libra.
 
stranger:
Essa é a merda, amigo, eu vejo que eles também não vão dar um quilo.
Quem, os compradores ou os vendedores, ou eles vão retirá-la da cotação?
 
_new-rena:
a quem - compradores ou vendedores, ou serão totalmente retirados da lista de preços?
Sim. )
 
Olegts:
As cruzes têm informações, mas não para o que negociar com elas, o fato de que o gráfico da cruz difere de seu clone sintético feito de majores de tempos em tempos. É aqui que estará o sinal para abrir um negócio, mas não na cruz, mas no par de dólares))

Não, eu olho para os cruzamentos de forma um pouco diferente, você pode negociá-los através de índices, uma relação, você pode chamá-la de qualquer coisa, das principais moedas. Por exemplo, os dois primeiros são a libra e o chif.

e o gráfico

E também há público cruzado com a libra e muito mais)

Razão: