FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1158

 
_new-rena:
quando há mais de um pedido em um par, é um martini.
Não, vá ler sobre martingale)
 
stranger:
Não, vá ler sobre martingale)
há dois tipos - reversão e tendência. você tem o segundo.
 
_new-rena:
Quando há mais de um pedido em um par, martini é.

Pare aí. Caso contrário, você também vai estragar tudo aqui. ))

renascentista:
há dois tipos - reversão e tendência. você tem o segundo.

Aí está, estragado.

 
tol64:

Pare aí. Caso contrário, você também vai estragar tudo aqui. ))

Aí está, estragado.

o que você disse? não me importa o que você disse, troll64))))
 
_new-rena:
Existem dois tipos - pivotante e de tendência. você tem o segundo.
Rena, não me importa como se chama, acho que todos esses "ts" e termos foram inventados por babacas que nunca negociaram.
 
_new-rena:
O que você disse? Estou me lixando para o que você disse, Troll64))))
Você tem quase 3000 postos em 2 meses e eu tenho quase tantos em 4 anos. Portanto, é claro para todos que são o troll. )))
 
stranger:
Rena, não me importa como se chama, acho que todos esses "ts" e termos foram inventados por babacas que nunca negociaram.

Não me importa como se chama, acho que é tudo feito por babacas que nunca negociaram antes.

Já tive até momentos em que um corretor me envia uma foto da tela com um monte de pedidos e eles sabem o que fazer a seguir.

 
_new-rena:
o que você disse? estou me lixando para o que você disse, troll64))))//novo comentário sobre seus posts

Exemplo. Você quer abrir um comércio, por exemplo, 0,1 lote. Você pode entrar em uma ordem. Mas você pode entrar por meio de uma grade de 5 ordens, cada uma por 0,02 lotes através de uma determinada etapa. Isto é feito quando não temos certeza do ponto exato de entrada.

Mas isto não é um martin, uma vez que os riscos são os mesmos que quando se entra em uma ordem.

 
Sensei, saia e troll).
 
Bicus:

Exemplo. Você quer abrir um comércio, por exemplo, 0,1 lote. Você pode entrar em uma ordem. Mas você pode entrar por meio de uma grade de 5 ordens, cada uma por 0,02 lotes através de uma determinada etapa. Isto é feito quando não temos certeza do ponto exato de entrada.

Mas isto não é um martin, já que os riscos são os mesmos que quando se entra em uma ordem.

É feito para não se preocupar em fechar partes do pedido, mas simplesmente colocar TP em partes e esquecê-lo. Você está muito escuro))))

As ordens lá estão na faixa dos 20pp.

Razão: