FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 576

 
Speculator_:
Isso é genial!
Eu sou um gênio, só que me aborreci com meu professor.
 
Bicus:

))))

Um comprado - drenado 100 dólares. O segundo vendido - também perdeu 200 dólares. Nada foi transferido para o mercado interbancário (valor errado), tudo permaneceu na corretora como lucro líquido(300 dólares, ou seja). Mas esta ação não tem efeito sobre a cotação.

At!!!! E se o comércio não for retirado em nenhum lugar, onde fica o depoimento)?
 
Alexey:
Todos os boxeadores, há massa no interbancário, quando você abre uma conta com um corretor, abre uma conta pessoal e negocia com o corretor, o corretor é guiado por seus pedidos negocia no interbancário.

)))))))))))))))))))))))))

Escreva novamente, vamos dar uma risada.

Se o valor da transação for astronômico, o corretor a levará para o mercado interbancário e se protegerá (e se você ganhar dinheiro?). E os 200 dólares que você vai retirar (99,9%) - o ponto de incomodar com o interbancário e a quantia mircroscópica?

ps: "você" - não você especificamente, mas a maioria dos comerciantes. )))

 
stranger:
Então sou um gênio, só que me aborreci com o meu professor.
Um professor é um professor. Não sei porque fiquei pedrado...
 
Speculator_:
Um professor é como um professor. Eu não sei o que está acontecendo...
Então você vê, ele já está me expulsando
 
Bicus:

)))))))))))))))))))))))))

Escreva novamente, vamos dar uma risada.

Se o valor da transação for astronômico, o corretor a levará para o mercado interbancário e se protegerá (e se você ganhar dinheiro?). E os 200 dólares que você vai retirar (99,9%) - o ponto de incomodar com o interbancário e a quantia mircroscópica?

ps: "você" - não você especificamente, mas a maioria dos comerciantes. )))

E o fato de que ele DEVE retirar TODOS os negócios não é nada?)
 

Cavalheiros, estão brincando comigo? Você realmente acha que suas 100 libras serão colocadas no interbancário? E se for de um dia para o outro, ele moverá a cotação????

Eu me pergunto.

 
Bicus:

Cavalheiros, estão brincando comigo? Você realmente acha que suas 100 libras serão colocadas no interbancário? E se for de um dia para o outro, ele moverá a cotação????

Eu me pergunto.

Estamos falando do que um corretor deve fazer e do que não deve, do que pode e do que não pode ganhar).

Se você não sabe a diferença entre os corretores e os corretores, você deve perguntar a eles por que eles trapaceiam). E é simples, não se retire - e no seu bolso).

 
Bicus:

)))))))))))))))))))))))))

Escreva novamente, vamos dar uma risada.

Se o valor da transação for astronômico, o corretor a levará para o mercado interbancário e se protegerá (e se você ganhar dinheiro?). E os 200 dólares que você vai retirar (99,9%) - o ponto de incomodar com o interbancário e a quantia mircroscópica?

ps: "você" - não você especificamente, mas a maioria dos comerciantes. )))

Bem, eu sou 3%.
 

Compra vendida

Razão: