FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2015

 
Daniil Stolnikov:
Não fui eu quem começou a falar sobre delta... Ainda estou aprendendo a cartilha...) Embora o mesmo Eidler tenha dito, que é prejudicial ler livros inteligentes - e ele mesmo sobre deltas...
P.S. Você pode entender o significado da derivada.
Para frente é uma subtração comum ... não vá muito fundo, é mais simples - o preço de abertura menos o preço de fechamento e para qualquer par. você recebe um vetor.
 
new-rena:
Em forex é uma subtração comum, você não precisa ir mais fundo, é mais simples - o preço de abertura menos o preço de fechamento de qualquer par.
Não é um delta, é algo mais). Eu nem sei quem inventou isso. É exatamente como diz Strange - um desequilíbrio entre compradores e vendedores.

A Delta se aplica às opções. O valor de um futuro não depende do tempo, não é mesmo? Não se deprecia pelo tempo de expiração como uma opção?
 
Daniil Stolnikov:
Bem, não é um delta, é algo completamente diferente). Eu nem sei quem inventou isso. É simplesmente estúpido como diz Strange - um desequilíbrio entre compradores e vendedores.

A Delta se aplica às opções. O valor futuro não depende do tempo, pois não?
Não é preciso pensar quem inventou, quem disse que foi quem inventou.
 
new-rena:
Não é preciso pensar em quem inventou, quem disse, quem inventou. a linha de fundo está na minha foto anterior.
o que está na foto? ))
 
Daniil Stolnikov:
Não fui eu quem começou a falar sobre delta... Ainda estou aprendendo a cartilha...) Embora o mesmo Eidler tenha dito, que é prejudicial ler livros inteligentes - e ele mesmo sobre deltas...
Z.U. Eu posso entender o significado de um derivado.
Meninos, um delta é uma diferença. 5-4=1, um é um delta. Que outras fórmulas posso lhe dar?
 
stranger:
Meninos, um delta é uma diferença. 5-4=1, um é um delta. Que outras fórmulas posso lhe dar?

)))

5+4=9?

Eh, eu não tenho um professor, talvez eu pudesse ter um 5...

 
stranger:
Crianças, um delta é uma diferença. 5-4=1, um é um delta. Que outras fórmulas posso lhe dar?
bem, é a diferença entre a mudança em uma quantidade em particular durante um período de tempo(Bid2-Bid1), não a diferença entre duas quantidades diferentes(Ask-Bid)!!!!

E o preço aberto menos o preço fechado não é nada! Além disso, a propagação não está nem perto! ))
 
Daniil Stolnikov:
bem, é a diferença entre a mudança em uma quantidade específica durante um certo tempo(Bid2-Bid1), não a diferença entre duas quantidades diferentes(Ask-Bid)!!!

e a propagação pode ser lembrada como está))

a expressão "que diferença?" você quer dizer?

)))

 
Acho que a UE irá pelo menos até 1.1207. Quem pensa que sim?
 
khorosh:
Acho que a UE irá pelo menos até 1.1207. Quem está contando?
Estamos contando deltas aqui - participe ;)
Razão: