FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1812

 
Nestradamus:

Dizem que um elefante é uma criatura inteligente, mas que consome como um macaco.

Festas Felizes a todos!!!!

Mas isso não quer dizer que as pessoas precisem se transformar nos últimos macacos que pelo menos não entendem o que está acontecendo com eles. )


 
Anatoli Kazharski:

Mas isso não quer dizer que as pessoas precisem se transformar nos últimos macacos que não entendem ao menos o que está acontecendo com eles. )


Bem, não o faça. Eu e o Velho Levaremos o pecado... ...para uma espetada... após a sauna...
 
Nestradamus:
Portanto, não se vire, pelo amor de Deus. Eu e o Velho Levaremos o pecado... para uma kebab... após a sauna...
Eu não estou virando, ao contrário de você (eu não bebo nada). Você começou o tema dos macacos bêbados, então se olhe no espelho. E você não precisa prender outros a ele, escondendo-se nas suas costas.
 
Anatoli Kazharski:
Eu não estou virando, ao contrário de você (eu não bebo nada). Você começou o tema dos macacos bêbados, então se olhe no espelho. E não amarre outros a ele, escondendo-se nas suas costas.

Por que você está com tanta raiva? Isso dá a impressão de que você está no vagão... Não estou dizendo isso, mas por que ficar bravo... Se você não beber, tudo bem...

Mussorgsky bebeu... (c)http://www.youtube.com/watch?v=5VAlSOe5zyg

Quer dizer, tentar humilhar os outros não se elevará!

Estou indo para os banhos. Adeus a todos.

Тимур Шаов. А Мусоргский бухал
Тимур Шаов. А Мусоргский бухал
  • 2015.04.24
  • www.youtube.com
Тимур Шаов.А Мусоргский бухал
 
Nestradamus:

Por que você está com tanta raiva? Isso dá a impressão de que você está no vagão... Não estou dizendo isso, mas por que ficar bravo... Se você não beber, tudo bem...

Mussorgsky bebeu... (c) http://www.youtube.com/watch?v=5VAlSOe5zyg

Quer dizer, tentar humilhar os outros não se elevará!

Estou indo para os banhos, adeus...

Portanto, não estou louco. Você está imaginando coisas. Talvez porque você estivesse tentando me irritar. Mas não vai funcionar.

Uma retirada forçada é quando uma pessoa está doente e escolhe entre viver um pouco mais ou continuar a beber, mas não por muito tempo. Isto não se aplica a mim, pois sou perfeitamente saudável. E a escolha de não beber é o meu movimento natural de estilo de vida saudável, que meu bom senso me empurra na direção de.

Só porque alguém está bebendo, não significa que você tenha que fazer o mesmo.

Só porque estou promovendo um estilo de vida saudável, não significa que estou tentando humilhar ninguém. E aqueles que se envenenam se envenenando com veneno e ainda assim empurram a idéia de que não é prejudicial, tentando seduzi-los a fazê-lo, não estão se rebaixando?

Estou surpreso que você tenha perdido em todos os aspectos, como sempre. É porque você é quem está tentando humilhar os outros?

A questão não é que você bebe pessoalmente, mas que está começando a falar aqui fora, tentando refutar o fato de que o álcool é prejudicial em qualquer quantidade. E ao fazer isso, você se humilha de novo.

Desta vez, você está na posição mais estúpida possível. À minha frase sobre estar sóbrio mesmo nos feriados, você citou um vídeo de animais que, inconscientemente, se intoxicam. O que você quer dizer com isso? ))) Ou foi um argumento de que não há problema em ser desperdiçado porque até mesmo elefantes e macacos o fazem? Que chatice. )))

Divirta-se no balneário. Apenas não vá para o balneário bêbado. Infelizmente, conheci pessoas que tomaram seu último banho em tal estado.

 

O planejador, por hoje, é o euro:


 
Dmitry Chepik:

O planejador, por hoje, é o euro:


Eu tenho:

 
Dmitry Chepik:

O plano, para hoje, é para o euro:


O plano não funciona

Daniil Stolnikov:
Eu tenho:

Eu não acredito
 
Alexey Busygin:
Eu não tenho.
Em breve, você o fará.
 
Daniil Stolnikov:
logo você vai acreditar.
Eu adoraria, e sou a favor disso, e está mostrando que eu deveria descer, mas não acredito nisso
Razão: