FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1742

 
Roman Busarov:
de jeito nenhum =) vamos rir =))))
Não vou mastigá-los aqui. Comprei um Audi ontem à noite, como eu disse.
 
Zogman:
Se você colocasse Gandalf na capa, ele venderia bem).
ele não lê você preguiçoso=) embora seja divertido construir software, é claro =)
 
stranger:
Eu não vou mastigá-los.
velhote, não seja um valentão =) é melhor dizer-lhes como os navios espaciais navegam pelo nosso teatro =)
 
Do que vocês estão falando? )) Os americanos deixaram cair um pouco o dólar e você está feliz que eles fizeram :-D Voltará tudo ao normal ))
 
Daniil Stolnikov:
Do que você está falando? )) Ameri baixou um pouco o dólar americano e você está apenas feliz :-D Voltará ao normal ))

O problema é ter lucro, não olhar para os gráficos =) o vôo ascendente foi delineado na sexta-feira. os compradores não desistiram de suas posições, e os fazendeiros se aproximaram. se na sexta-feira a diferença era mais de 100 pips, hoje é menos de 30 pips. e todos que forçaram mais de 2 dias, 70 pips e os largaram. classic =) (para o Euro)

na libra, os agricultores estão abaixo dos compradores.

no caddy, os compradores são mais altos do que os vendedores.

em audiência eles não estão na zona neutra desde quinta-feira

 
Roman Busarov:

O problema é ter lucro, não olhar para os gráficos =) o vôo ascendente foi delineado na sexta-feira. os compradores não desistiram de suas posições, e os fazendeiros se aproximaram. se na sexta-feira a diferença era mais de 100 pips, hoje é menos de 30 pips. e todos que forçaram mais de 2 dias, 70 pips e os largaram. classic =) (para o Euro)

na libra, os agricultores estão abaixo dos compradores.

no cheddar, os compradores são mais altos do que os vendedores.

em audiência na zona neutra desde quinta-feira

Como será que você não olha para nenhum gráfico ou figura ou o que mais consegue fazer seu trabalho? )) Não sei onde foi marcado - é um fato - algo aconteceu na Arábia - o petróleo pulou, algo mais... Em geral, eles dizem que irão aumentar a taxa de juros. Não vai durar muito - um surto confuso ))
 

Quero lá saber quem achatou o quê.

 
Daniil Stolnikov:
Como você consegue fazer seu trabalho sem olhar para nenhum gráfico ou gráfico ou qualquer outra coisa? )) Não sei onde foi marcado - é um fato - algo aconteceu na Arábia - o petróleo subiu, outra coisa... Em geral, eles dizem que irão aumentar a taxa de juros. Não vai durar muito - é uma enxurrada ))
há um bom ditado. Os acidentes não são aleatórios...
 
stranger:

Não me importo com quem a achatou.

Os meninos tinham as calças para baixo - estavam prestes a serem chicoteados :-D Não havia planos de aumentar a taxa, então ela subiu. Era o que se esperava. Vai baixar. Somente os paus de libra nas rodas.
 
Roman Busarov:
há uma boa expressão. Coincidências não são aleatórias...
agora você está se contradizendo ))
Razão: