Interessante e Humor - página 3989

 
Viktor Korchagin:

É tudo uma questão de quanto se move... é preciso ter um estilo de vida activo e não comer demasiado pão e açúcar)

Eu não me mexo muito. Apenas pão de centeio. Produtos lácteos, excepto leite e manteiga. Vegetais excepto beterrabas, batatas. Fruta - peras ou maçãs, por vezes ameixas e, na estação, melões (embora não me seja permitido comê-los) e bagas. Frango e alguma carne de porco. Peixe raramente, arenque por vezes salgado. No Verão, saladas e sopas de legumes com frango.
 
khorosh:
Eu não me mexo muito. Apenas pão de centeio. Produtos lácteos, excepto leite e manteiga. Vegetais, excepto beterraba e batata. Quanto à fruta, peras ou maçãs, por vezes ameixas e, na estação, um melão (não permitido, mas não me posso negar o prazer de o comer). Alguma carne de porco e galinha. Peixe raramente, arenque por vezes salgado. No Verão, saladas e sopas de legumes com frango.

E a bebida alcoólica? ))

 
Alexey Volchanskiy:

E a bebida alcoólica? ))

Normalmente uma garrafa ocasional(0,5) de cerveja não mais do que uma vez por semana. Vodka não bebo habitualmente, mas este ano a minha filha estava de férias no sul e trouxe-me um litro de chacha. Tenho bebido 50g dele um pouco de cada vez antes das refeições.
 
khorosh:
De alguma forma, mantive automaticamente um peso estável durante toda a minha vida. Só a quantidade de comida que consigo comer facilmente não me faz ganhar peso. Especialmente agora que não como doces ou produtos cozinhados devido à diabetes.
Para mim é exactamente o mesmo. Apenas nenhuma doença me tem incomodado ainda. Estou na casa dos 70 anos. Dou ao meu corpo o que ele quiser, mesmo o tabaco. Não nego nada, a quantidade ou qualidade dos alimentos, como gordos ou não gordurosos, farinhentos ou não gordurosos. Não sou chulo na comida, mas não compro medicamentos. O meu lema é: deixar o corpo lidar com o que fez, e se não, sabemos onde fica a estrada.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Para mim é exactamente o mesmo. Apenas nenhuma doença me tem incomodado ainda. Estou na casa dos 70 anos. Eu dou ao meu corpo o que ele quiser, até ao tabaco, inclusive. Não nego nada, a quantidade ou qualidade dos alimentos, como gordos ou não gordurosos, farinhentos ou não gordurosos. Não sou chulo na comida, mas não compro drogas. O meu lema é deixar o corpo lidar com o que fez, se não, sabemos onde fica a estrada.
Yusuf, parabéns pelo que considero ser um novo desenvolvimento bem sucedido - um indicador diferencial!
 

Um rublo é muito ou pouco há 100 anos atrás?



Preços dos produtos em 1913.

Farinha de trigo 0,08 p. (8 kopecks) = 1 libra (0,4 kg)

Libra de arroz 0,12 p.c. = 1 libra (0,4 kg)

Biscoito 0,60 p.= 1 libra (0,4 kg)

Leite 0,08 p.= 1 garrafa

Tomate 0,22 p. = 1 libra

Peixe (lúcio porquinho) 0,25 p. = 1 libra

Uvas (sultanas) 0,16 p.= 1 libra

Maçãs 0,03 r. = 1 libra


A libra russa pesava 0,40951241 gramas


Salário

1.Trabalhadores. O salário médio de um trabalhador na Rússia era de 37,5 rublos.

2.A zelador 18 rublos.

3.Tenente (equivalente moderno - tenente) 70 rublos.

4.Gorodovoy (agente da polícia regular) 20,5 rublos.

5. operário (Saint-Petersburg. É interessante que o salário médio em Petersburgo era inferior, e era de 22 rublos 53 kopecks em 1914.

6.Cook 5 - 8p.

7. professor do ensino primário 25r.

8. professor de ginásio 60-80r.

9. zelador sénior 40p.

10. vigilante da vizinhança (equivalente moderno da vigilância da vizinhança) 50p.

11. médico assistente 40r.

12. Coronel 325r.

13.assessor (funcionário da classe média) 62r.

14.Privy Councillor (funcionário de classe superior) 500r.


 
Alexey Volchanskiy:

E a bebida alcoólica? ))

de facto, o álcool pode desengordurar, todos sabem muito bem que pode limpar manchas de gordura de um monitor ou outra coisa qualquer. o corpo pode precisar dele para remover o excesso de colesterol dos vasos sanguíneos, mas o cérebro é claramente prejudicial, os glóbulos vermelhos colam-se e entupem pequenos vasos no cérebro, o que faz com que as terminações neurais mais importantes do cérebro morram e leva mais de 3,5 anos a recuperar.


Portanto, o álcool não é um elemento que deva estar presente no sangue humano, na minha opinião.

Com todo o respeito.

 
khorosh:
Yusuf, parabéns pelo que considero ser um novo desenvolvimento bem sucedido - um indicador diferencial!
Obrigado, segue o fio?
 
Andrey Kisselyov:
De facto, o álcool pode desengordurar, todos sabem muito bem que pode limpar manchas de gordura de um monitor ou outra coisa qualquer. Para o próprio corpo pode ser necessário remover o excesso de colesterol dos vasos sanguíneos, mas para o cérebro é claramente prejudicial, os glóbulos vermelhos colam-se e entupem pequenos vasos do cérebro, o que leva à morte das terminações neurais mais importantes do cérebro, e leva mais de 3,5 anos para os reparar.


portanto o álcool não é um elemento que deva estar presente no sangue humano, na minha opinião.

Com todo o respeito.

O álcool já está presente no corpo nas quantidades certas, mesmo numa pessoa que não beba ou em qualquer outro mamífero.
Razão: