FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1712

 
Roman Busarov:
lá ele é o principal especulador =))))
Então somos todos especuladores) O que você acha do público? Não acredito que a taxa subirá este ano.
 
stranger:
Então somos todos especuladores) O que você acha do Audi?
o quad está dentro da minha faixa alvo=)
 
Roman Busarov:
os quadrados cabem dentro dos meus objetivos=)
Os quadrados são quadrados, e o contrato atual tem 90% em vendas, o contrato de julho tem 93%, os futuros também tem cerca de 90, se não fosse pelo vencimento dos futuros no dia 16, eu o levaria até o fim, mas tenho que pensar sobre isso.
 
Roman Busarov:
Se eles a levantarem, veremos, mas agora é tudo blá blá blá blá.
lembrar setembro de 2013 - a fx pode agir inesperadamente contra as expectativas do mercado ... a ue irá para .8...
 
stranger:
Se eu não tivesse expirado os futuros no dia 16, eu o teria tomado, mas tenho que pensar sobre isso.

e o quadrado é 25-30% menor do que o normal.

e tudo isso é muito interessante e estou realmente ansioso para saber como esta semana vai correr.

eu preciso desenhar um plano e afixá-lo na sexta-feira =)) funcionará ou não =)))

 
Zogman:
você se lembra setembro de 2013 - fsr pode agir inesperadamente contrário às expectativas do mercado .... a ue irá para .8...
qual é o problema? =)
 
Roman Busarov:

e o quadrado é 25-30% menor do que o normal.

e tudo isso é muito interessante e estou realmente ansioso para saber como esta semana vai correr.

tenho que desenhar um plano e afixá-lo na sexta-feira =)) funcionará ou não =)))

Sim, a faixa foi comprimida.
 
stranger:
Sim, a faixa foi comprimida.
e não apenas audiência =)
 
Roman Busarov:
Qual é o problema? =)
muitas pessoas se queimaram com essa notícia.
 
Zogman:
muitas pessoas foram ferradas por essa notícia.
De que data você está falando?
Razão: