DC com a máxima velocidade de execução - página 5

 
Prival:

1. Pensar e saber são coisas diferentes

2. execução instantânea em MT 20 lotes ? isso é um disparate... não se esqueça com quem você está negociando...

3. o que mais devo pedir para que meu dinheiro melhore ? uma história de carrapato...um copo com volumes reais... sugiro que você mesmo invista nisso, já que você é um fã da MT ....

4. assistir ... definitivamente assistir ...

Esqueça uma verdade simples, existem terminais que são feitos para empresas de corretagem, e existem os que são feitos para comerciantes. Você ficará impressionado com o tempo que você leva para decidir o que fazer com eles.

1. Eu disse que pensava que você estava falando sobre isso. Eu sei sobre isso.

2. Pensar e saber são duas coisas diferentes.

3. Diferentes empresas prestam seus serviços de diferentes maneiras. Alguns os oferecem de graça. Alguns se oferecem para implementá-los com a ajuda da comunidade. Não vou investir em nada, tudo o que preciso posso escrever na MQL5. Você pode ver meus futuros desenvolvimentos na loja. Os resultados de um dos meus maiores projetos já estão disponíveis gratuitamente.

E de que volumes reais você está falando? É um volume que só está na Du. Assim como todos os outros que oferecem um copo.

4. Obrigatório.

ZS. E há pessoas que vêem uma conspiração global em tudo. O tempo colocará tudo em seu lugar. Amém.

 
joo:
...ZZZZY. Note que os corretores que mencionei são bancos. Daí a velocidade de execução.

Desde algum tempo comecei a prestar mais atenção à confiabilidade da retirada de lucros dos corretores. É por isso que a questão se o corretor com a palavra "banco" em seu nome é realmente um corretor bancário ou não é atual. A partir de hoje, conheço apenas um corretor bancário russo com a MT. Os termos são usuais para as MTs, mas a garantia não é menor do que para um depósito no mesmo banco.

Na minha opinião, os principais atributos de um corretor bancário são:

1. O contrato é com um banco, não com uma subsidiária offshore.

2. A conta "jogo" é uma subconta de sua conta corrente no banco.

3. O depósito é depositado e sacado através do banco como uma transação em sua conta.

4. O depósito é coberto por um seguro de depósito bancário.

5. Normalmente os saques são automaticamente tributados e você recebe uma declaração de imposto de renda pessoal.

 
Prival:

Nenhuma exigência em princípio. não é uma MT. Não há, em princípio, nenhuma exigência. não é uma MT. você pára onde acha melhor, mesmo 1 centavo mais baixo e vende. O spread é estabelecido pelo mercado e não por licitações. Com certeza o spread é dependente do mercado e não da natureza gananciosa da corretora, há uma profundidade de mercado com volumes reais

Também esqueço de acrescentar que esta não é uma corretora, mas uma verdadeira corretora.


Que 10ms? ;)

Embora eu concorde, depois de um MT lento haverá mais do que se pode imaginar :)

 
Risk:


Que 10 ms? ;)


É uma coisa de ninja.
 
joo:

Se você negocia através de um banco e não de um CD, você pode fazê-lo com 0,01 lotes. O banco pode pagá-lo, enquanto o CD (não a cozinha) não pode.

Daí a conclusão. A execução rápida pode ocorrer apenas em dois casos. Em um deles - quando saímos através do banco. Você sabe sobre o segundo caso.


Uma simples pergunta, você percebe que sua oferta 0,1 ou 0,01, não importa por quem, não vai diretamente para o mercado ?
 
Em relação à Duca, imho também não estéril, o quinto dígito é sempre 0 ou 5
 
Mischek:

Uma simples pergunta, você percebe que sua oferta de 0,1 ou 0,01, não importa por quem, não atinge diretamente o mercado ?
0,1 ou 0,01, é claro que não. Então, o que é isso?
 
nada mais
 
granit77:

5. Normalmente, os valores retirados são automaticamente tributados e uma declaração de imposto de renda pessoal é emitida.


A retirada - retirada - retirada é um comércio instável e que cada retirada é tributável - você tem que olhar para o final do ano.
 
joo:
0,1 ou 0,01, é claro que não. Então, o que é isso?
É a posição agregada que faz a diferença.
Razão: