FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1404

 
artikul:
Você deve)))) Eu bebi e destruí um monte de células extras armazenando estereótipos e fobias antigas no meu cérebro ... ou cérebro )))) Qual é a coisa certa a fazer? )))

No que resta dele. )))

E ainda assim Nostradamus fez uma pergunta muito real que permanece sem resposta - por que o álcool produzido pelo corpo humano não faz com que os eritrócitos fiquem juntos?

O que você acha? Quais são suas opções, adivinhe?

 
tol64:

No que resta dele. )))

E você, o que você acha? Quais são suas opções, seus palpites?

Álcool? )))
 
Ishim:
ele escreveu sobre o iene e o iene espelhado )))))) (no teixo uma posição de compra) (geralmente decepcionante Professor que ele vai a cada hora - flip)

sobre o iene ontem eles estavam falando sobre...

e a eura é uma venda para o dia e vazia no copo em cima, por enquanto:


 
tol64:

No que resta dele. )))

E você, o que você acha? Quais são suas opções, seus palpites?

a única coisa que vem à mente é a dosagem. quando ingerida, a purgana é imediatamente absorvida pela corrente sanguínea e há esta mesma reação de ligação onde ela se acumula. Se você tomar os peitos e o leite favoritos de Nostradamus - aí a dosagem é tão baixa mais a proporção que o que chega à corrente sanguínea é processado pelo corpo de acordo. Ele provavelmente entrará na corrente sangüínea de uma forma completamente diferente.
 
Lesorub:

de ontem se falou em iene...

e Evra vende para o dia e está vazia até agora no copo em cima:


Vazio no copo? Já consumido?
 
Lesorub:

sobre o iene ontem eles estavam falando sobre...

e Evra vende para o dia e está vazia até agora no copo em cima:


a propósito, o vidro chif também estava vazio. Para onde foi o preço?
 
É isso aí, o euro está na balança. A merda está prestes a acordar - vamos ver para onde vai
 
artikul:
O álcool é ruim? )))
mmmoguschiy:
a única coisa que vem à mente é a dosagem. quando o purgan entra no estômago ele é imediatamente absorvido pela corrente sanguínea e essa mesma reação de ligação ocorre onde ele se acumula. Se você tomar os peitos e o leite favoritos de Nostradamus - aí a dosagem é tão baixa mais a proporção que o que chega à corrente sanguínea é processado pelo corpo de acordo. Provavelmente entrará na corrente sangüínea de uma forma completamente diferente.
Aí está. Respostas interessantes e lógicas. Eu gosto deles. Então por que você pergunta? Eu não sou o universo, eu sou apenas sua ferramenta. )))
 
mmmoguschiy:
Vazio no copo? Já consumido?

Ei, mmm, aqui está o primeiro em um mês...

Vamos ver quanta paciência os moderadores têm...

 

A propósito, quem estiver vendendo petróleo poderá em breve estar dando uma volta em um Lexus.

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1381

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1381 - Категория: общее обсуждение
Razão: