FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1344

 
Ishim:
eak de cargos gerenciais é quase um caminho - a política. O pessoal será solidário, não será?
 
stranger:
É só para isso que você estará olhando, porque você é estúpido.
não interessado nas opiniões platypus ))))
 
_new-rena:
eak de cargos gerenciais é quase todo o caminho até a política. O pessoal irá apoiá-lo, não é mesmo?
!
 
_new-rena:
eak de cargos gerenciais é quase todo o caminho até a política. O pessoal irá apoiá-lo, não é mesmo?
Então, onde você coloca sua idiotice?)))
 
stranger:
Então, onde você coloca o marasmus?)))
Estava me referindo ao seu pessoal. Ele paga seus salários, então.... Embora, se eles estão na pammy.................
 
_new-rena:
Estava me referindo ao seu pessoal. Ele está pagando seus salários, então.... Embora, se eles estiverem a bordo com pamm.................
O pessoal de lá já está gemendo e contando os dias até a sua pensão)))))))))))))))))))))
 
stranger:
O pessoal de lá já está gemendo e contando os dias até a aposentadoria do HIS )))))))))))))))))))))

para não esperar, eleger um deputado e acenar com um lenço de despedida // com lágrimas nos olhos...

// Não, a Ishim parece não entender mais piadas. Era mais divertido...

 
_new-rena:
Para não ter que esperar, ser eleito deputado e poder se despedir com um lenço // com lágrimas nos olhos...

Você não pode expulsá-lo de lá mesmo depois que ele se aposentar))))

Eu estou lhe dizendo, marasmus, que tipo de entendimento existe, Ele não entende o que está sendo escrito)

 
Ishim:
!

não importa se algo está errado... é uma piada, nada mais.

enquanto estávamos aqui massageando, MMM o Poderoso estava trabalhando

 
Agora está tudo bem aberto até 1.0755
Razão: