FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1324

 
stranger:
Portanto, continue duvidando) Terminou o posto anterior. Professor, você esteve fumando novamente? ))))))))))
não ande assim )))) libra não é um ofício, pica-pau.
 
Ishim:
Não é assim que acontece )))) Eu não negocio a libra, pica-pau.
O meu faz. Go horse))))
 

Olá novamente, eu perdi meu passaporte(

Avô, estou olhando para você como se você fosse alfabetizado. O que posso esperar sobre o rubasik quid?

Acabei de investir, mas parece caro, e tenho pensamentos que ainda mais caro pode ir até 46... E não quero que ele fique preso aos 46-50.

P.s. Euro até 1.075, com certeza, nos próximos dias. Se eu estiver errado, pagarei o depo(

 
2035977:

Olá novamente, eu perdi meu passaporte(

Avô, estou olhando para você como se você fosse alfabetizado. O que posso esperar sobre o rubasik quid?

Acabei de investir, mas parece caro, e tenho pensamentos que ainda mais caro pode ir até 46... E não quero que ele fique preso aos 46-50.

P.s. Euro até 1.075, com certeza, nos próximos dias. Se eu estiver errado, pagarei o depo(

Euro em alta e não considerando o rubásico por não ser uma moeda.
 
stranger:
Euro ap, e eu não considero rubasik, pois não é uma moeda.

Obrigado por isso, você é nosso homem sábio) Algumas pessoas têm efeitos alucinógenos depois de conversar com você).

E com sua permissão, se você não se importa, e se não se importa, não se preocupe).

O que pode ser lido (exceto ... lembrar, reverenciar), de modo que é possível fazer azeki vedi. Sou completamente novo nisso; minhas mãos fazem comichão, meus olhos ardem e meus nervos me protegem. Tchau, acho eu.

 
2035977:
Obrigado também por isso, você é um cara sábio).
Apenas não até 0750, mas pelo menos dois números acima.
 
_new-rena:

As fechaduras positivas, assim como as invertidas, já estão mortas e não representam absolutamente nada para a Equidade, exceto a confusão da troca, ou você está me dizendo que já tem minha estratégia definida? // não é necessária resposta, ok?

apenas me dê o equilíbrio correto e as curvas de crescimento de Equidade

Minhas contas estão livres de swap, a primeira vez que tentei o sistema 2009, trabalhei sem programa de parceiros com swap e o corretor não devolveu parte do swap, ou melhor, ele não quis me dar nada de volta, mesmo tendo prometido em seus termos, agora trabalho com um parceiro e acho que o lucro do swap acumulado seria maior do que do spread, mas agora tenho bons resultados com o swap, às vezes 2 libras por dia a partir do 0.5 a 1 dólar e que, por causa disso, no lote pequeno passou para 0,1 nos melhores dias no lote 0,4 chegou a 8 dólares por dia, a média foi de 3 dólares Broker então eu todos os possíveis bônus privados, para não ganhar em depósito e outras delícias da vida, o bônus médio foi, uma semana ou duas, dependendo da porcentagem de trabalho.

Quanto às fechaduras, você tem um julgamento errado, é por isso que tem medo delas como o inferno

 
stranger:
Apenas não até 0750, mas pelo menos dois números acima.
E estas 2 figuras, que tamanho em pips?
 
Alexey:

Eu tenho contas sem swap, a primeira vez que testei o sistema em 2009, trabalhei sem programa de parceiros com swap, e o corretor estava relutante em devolver parte do swap, ou melhor, ele não queria devolver nada para mim, apesar de ter prometido em seus termos, agora eu trabalho com um parceiro e acho que o lucro acumulado do swap seria maior do que com o spread, mas agora com o spread e o gotejamento começaram muito bem às vezes, 2 libras por dia a uma média de 0.O corretor então me privou de todos os bônus possíveis, para não ganhar em depósito e outras delícias da vida, o bônus médio foi, uma semana ou duas, dependendo do percentual de treino.

Quanto aos locs, você tem um julgamento errado, é por isso que tem medo deles.

Se você tiver uma troca positiva hoje, poderá ter uma negativa amanhã... O que você faz?

// quanto às fechaduras - fico feliz que você não receba ....

 
_new-rena:

Hoje a troca é positiva, amanhã é negativa e o que você vai fazer...?

// quanto a locs - fico feliz que você não tenha recebido ....

Nada, eu tenho uma parte do spread, não a troca. E fico feliz que leve tanto tempo para obtê-lo porque a tarefa principal não é fechar todos os lotes, mas bombear a massa ao máximo. E você pode sempre fechar um às custas do outro, a diferença ainda ficará no bolso só que haverá um pouco mais de posições negativas fechadas.
Razão: