FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1211

 
iIDLERr:
os resultados estão sempre no fórum.

Estou falando daqueles estudos que supostamente provam que algo não funciona. Aqui mesmo:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, previsões e implicações para 2015

iIDLERr, 2015.03.13 15:19

toda essa besteira de opção foi analisada. você pode acreditar, é inútil. bem, e neve para você se você já foi, já foi feito...

//---

É possível assistir a isso?

 
tol64:

Estou falando daqueles estudos que supostamente provam que algo não funciona. Aqui mesmo:

//---

Posso vê-lo?

Não vejo o que eu posso abrir... O banco me dá dinheiro para minhas opiniões. eu ando por lá uma vez por mês, vejo pessoas falando sobre opções com uma cara inteligente. na minha opinião, elas são inúteis. mas você pode andar por aí com uma cara inteligente e ser pago, e você pode ser um corretor de bolsa. é prestigioso.

Strange teve sorte, ele levantou dinheiro, da próxima vez que ele falhar. ele é um garoto inteligente, ele vai entender e jogar fora. eu tenho ouvido ele há muito tempo. eu negociei com meu avô e com os pilotos....

 
iIDLERr:

Não vejo o que abrir... O banco me dá dinheiro para a minha opinião. eu ando por lá uma vez por mês e vejo pessoas. pessoas com caras inteligentes falam sobre opções. para mim, elas são inúteis. mas você pode andar por aí parecendo inteligente e ser pago, e você também pode ser um corretor de bolsa. é prestigioso.

Strange foi atingido, ganhou algum dinheiro, da próxima vez ele vai falhar. ele é um garoto inteligente, ele vai entender e jogá-lo fora. eu tenho ouvido ele há muito tempo. eu negociei com meu avô e com os pilotos....

Então você ainda nem viu os resultados dos estudos? Você mesmo já fez algum destes estudos? Estou tentando entender como você chegou à conclusão de que algo não funciona. Ainda não está claro. ))

P.S. Para a libra, já estava claro em 2014.07.11 que haveria uma tendência descendente. E com base em que dados você acha que foi claro? ))

 



Então? o que vemos?
 
mmmoguschiy:

Então? o que vemos?
O que você vê é o que você negocia. ))
 
Mais uma coisa:

 
tol64:
O que você vê é o que você negocia. ))
O que eu vejo? Vejo a terceira vez que eles querem quebrar o nível. será que eles vão quebrá-lo?
 
mmmoguschiy:
O que eu vejo? Vejo a terceira vez que eles estão tentando romper o nível. será que eles vão romper o nível?
Isto não é uma visão, mas uma leitura das borras de café. )))
 
tol64:
Então você ainda nem viu os resultados dos estudos? Você mesmo já fez algum estudo desse tipo? Estou tentando entender como você chegou à conclusão de que algo não está funcionando. Eu ainda não entendo. ))
Eu até os vi. eles nos fizeram lê-los à força. para quê? os dindos estão deixando de imprimir dinheiro, e os europeus estão começando a imprimir. e também há uma guerra acontecendo, se alguém não notou. e pulando para cinco figuras - para tirar o dinheiro gratuito. mas nada mudou.
 
iIDLERr:
Até já vi. eles nos fizeram ler à força. para que precisamos dele? os dindos estão apertando a impressão de dinheiro, os europeus estão começando. e também há uma guerra acontecendo, se alguém não notou. e 5 saltos de figuras são um freebie. e assim nada mudou.

Você gosta de andar com rodeios e ainda não consegue responder à pergunta principal? Isso é dizer muito, mas não é disso que se trata. )))

Razão: