FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1154

 
_new-rena:

Eu o testei. Não mostrei o sinal - não tem sentido.

O ponto da verdade vem então o momento da verdade, que leva de volta ao terminal e não mais putocalls.

 
_new-rena:
você não tem nada)))))))))))))))))))) ******!!!
Peço desculpas por ficar preso, mas uma previsão em 7 pares é irrealista. Se você demonstrar, eu tiro meu chapéu para você (virtualmente, é claro). Digamos que ao final da próxima semana, quaisquer que sejam os níveis, pelo menos para cima ou para baixo a partir da manhã de segunda-feira))))
 

Barril de pólvora. )

 
tol64:

Barril de pólvora. )

taah, isto é conversa de negócios. qual é o resultado do comércio neste sistema?
 
Olegts:
Peço desculpas por ficar preso, mas uma previsão em 7 pares é irrealista. Se você o demonstrar, tire o chapéu (virtualmente, é claro). Digamos que ao final da próxima semana, quaisquer que sejam os níveis, pelo menos para cima ou para baixo, a partir da manhã de segunda-feira)).
Sim, isso seria muito interessante de se observar. Eu me associo ao pedido. ;)
 
Olegts:
Peço desculpas por ficar preso, mas uma previsão em 7 pares é irrealista. Se você o demonstrar, tire o chapéu (virtualmente, é claro). Digamos que ao final da próxima semana, quaisquer que sejam os níveis, pelo menos para cima ou para baixo a partir da manhã de segunda-feira))))
não há previsão, o lucro - como já escrevi antes. o risco foi reduzido em 10 vezes. vou dizer de uma só vez - já é um teste em centavos. a fase de teste demo já passou.
 
Olegts:
Peço desculpas por ficar preso, mas uma previsão em 7 pares é irrealista. Se você demonstrar, eu tiro meu chapéu (virtualmente, é claro). Digamos que ao final da próxima semana, quaisquer que sejam os níveis, pelo menos para cima ou para baixo a partir da manhã de segunda-feira))))
Oleg, esqueça)))) Claro que irrealista)
 
_new-rena:
bem, isso é conversa de negócios. qual é o resultado final deste sistema?

Ninguém pode ter uma conversa de negócios com você, pois você nem se preocupa em entender o básico.

O resultado é satisfatório para mim. ))

 
tol64:

Ninguém pode ter uma conversa de negócios com você, pois você nem se preocupa em entender o básico.

O resultado é satisfatório para mim. ))

Tudo bem, mas veja o que você escreve. Se eu voltar a ver isso, vou reclamar com os moderadores.
 
tol64:

Barril de pólvora. )

E eu estou ali sentado como um otário(

Razão: