FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 973

 
Alexey:
O que significa " M " e " - "?
"M" - a cotação subiu, desceu, subiu, desceu um ponto. "-" - o resultado da digitalização de uma citação é uma linha reta, sem ruído.
 
Ishim:
não há barulho! (tal massa e barulho))) - há um canal de preço - ele elimina a transição para o próximo TF, por exemplo, de m1 para m2 etc. (o canal permanecerá em qualquer caso)
concordo. deveria ser um canal, mas ainda não o construí. os pontos estão lá, mas o canal ainda não está)))) acho que... (Gostaria de ver como a ferramenta irá funcionar em uma demonstração, ou seja, preciso de uma citação "ao vivo".
 
_new-rena:
"M" - a cotação subiu, desceu, subiu, desceu um ponto. "-" - o resultado da digitalização de uma citação é uma linha reta.
O que você quer dizer com bar?
 
Alexey:
O que você quer dizer com bar?
iClose, iOpen, o que quer que seja (preço em geral). bar não se aplica.
 
_new-rena:
Concordo. deveria ser um canal, mas ainda não o construí. os pontos estão lá, mas o canal ainda não)))) eu acho... (Gostaria de ver como a ferramenta vai funcionar em uma demonstração, ou seja, preciso de uma citação "ao vivo".
quero ver como o indicador vai funcionar em uma demonstração. preciso de um preço "ao vivo". (Acho que o indicador não mostra para onde o preço irá? - se não o fizer, então aparafuse-o)
 
Ishim:
Você já tentou mudar a visualização do gráfico para linha? (Entendi que o indicador não mostra para onde o preço irá? - se não o fizer, então aparafuse-o)
Você lhes mostrou o lugar certo), mas no meu testador, até agora tudo parece bem ...
 
_new-rena:
Portanto, a linha não é a mesma que a linha)))))), de modo que aparecem os agentes de média (MAs). você identificou corretamente seu lugar)

não haverá preço para ser exato! (outra linha)

 
_new-rena:
iClose, iOpen, o que quer que seja (preço em geral).

Quero dizer menos barra, ou melhor, sua condição quando forma High=Open=Close=Low

Eu também tenho uma idéia!

 
Ishim:
Tenho tanto a linha quanto o resultado do processamento nas telas).
 
Alexey:

Quero dizer a barra de menos, ou melhor, a condição sob a qual ela forma High=Open=Close=Low

Eu também tenho uma idéia!

Não é a barra, mas o início da barra. A condição de mudança de horário funciona melhor e mais facilmente: horário atual != horário anterior...
Razão: