FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 542

 
stranger:

Comprei a libra a 5012 e vou segurar o mínimo de 5650, talvez mais para comprar no início da próxima semana. Este é um bazar de concreto.

Você comprou? Isso é um bazar vazio, há algo ali, há algo ao virar da esquina, etc.

Não, eu não comprei...

Este ano é apenas um negócio de sorte que está prestes a incendiar...

 
Lesorub:

Não, eu não...

É só que o único negócio de sorte deste ano, que está prestes a ir por água abaixo, tem sido bafejado por todo o lado.

Este ano apenas começou, a lua ainda tem uma venda de 2754, você pode ver a captura de tela, se quiser. E há 10 acordos desse tipo em um ano.
 
stranger:
Este ano apenas começou, ainda há uma venda de 2754, você pode ver uma captura de tela, se quiser. E há 10 acordos desse tipo por ano.

conseguir os regdocs para a ilha, não se esqueça de convidar...

e esperamos tranquilamente por segunda-feira...

 
Lesorub:

obter os documentos de registro para a ilha, não se esqueça de convidar...

e esperamos tranquilamente por segunda-feira...

Você continua com seu dia e não se preocupe com ninguém.
 

Todos vocês estão discutindo como crianças, todos vocês entendem que um estranho diz comprar se ele trabalha na D1, uma semana ou mais, e uma recuo de 500 clipes não faz diferença. E Lesorub , neste caso, leva 500 células e tudo de baixo para cima (digamos 1 lote) como resultado você leva a mesma quantidade, mas cada um à sua própria maneira. E tudo bem que você não entenderia... ambos estão certos, apenas por alguma razão você começou este argumento.

Você está no mesmo lado das barricadas.

 
wild_hedgehog:

Todos vocês estão discutindo como crianças, todos vocês entendem que um estranho diz comprar se ele trabalha na D1, uma semana ou mais, e uma recuo de 500 clipes não faz diferença. E Lesorub , neste caso, leva 500 células e tudo de baixo para cima (digamos 1 lote) como resultado você leva a mesma quantidade, mas cada um à sua própria maneira. E tudo bem que você não entenderia... ambos estão certos, apenas por alguma razão você começou este argumento.

Você está no mesmo lado das barricadas.

eles estão entediados =)
 
wild_hedgehog:

Todos vocês estão discutindo como crianças, todos vocês entendem que um estranho diz comprar se ele trabalha na D1, uma semana ou mais, e uma recuo de 500 clipes não faz diferença. E Lesorub , neste caso, leva 500 células e tudo de baixo para cima (digamos 1 lote) como resultado você leva a mesma quantidade, mas cada um à sua própria maneira. E tudo bem que você não entenderia... ambos estão certos, mas por alguma razão você começou esta discussão.

ilhas, pulgas... por que assim é, você está no mesmo lado das barricadas.

quero ver um negócio como este por 500p, estou muito interessado...

e há aqui um cenário zara:


 
Myth63:
eles estão entediados =)
Meu filho também está entediado, então ele tenta enfiar um garfo no nariz e quando eu o tiro, ele fica ofendido, mas não é muito divertido e não vai dar nada de bom ))
 
Lesorub:

Gostaria de ver um negócio de 500p como este, estou muito interessado...

e há aqui um cenário zara:


1 e 2 lotes, 500pp é condicional

 
wild_hedgehog:

1 e 2 lotes, 500pp é condicional.

Eu entendo...

É que nem todos podem sentar-se a essa libra a 633 p.

embora haja profissionais entre nós...