FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 603

 
stranger:
O que há para falar, preço em 2433, resistência em 2575, apoio em 2344, perto daqueles níveis que você pode ver, e aqui.

O que está acontecendo com a libra?

tudo está subindo para você?

Tem um TP de 5507.

 
artikul:
Tudo bem )))) Em termos comerciais, só posso expressar o que o programa mostra, e ele só mostra o que eu consegui ensinar. No judaico a tendência principal é para cima, mas agora deve haver uma correção para o intervalo 2382, e depois para cima novamente )))) Não sei se vai funcionar ou não, mas a EA vendeu, se o preço subir, significa que esta função é instável, é claro que haverá perdas e, é claro, eu vou cortá-la do código. Você está satisfeito? Agora você pode rir através do rosto sorridente e dirigir por aí ))))
 
Ilij:

O que há de errado com a libra?

está tudo crescendo?

E o TP sobre ele é 5507.

quem disse que vai subir? já nem sequer sobe.... vendi pessoalmente depois de ter fechado a compra no take.

Estava em 5701 e os ninjas não aparecem e não é um mau nível...

Se o quebrarmos, descemos. Se não o quebrarmos, subimos.

 
artikul:
artikul:All right )))) Em termos comerciais, só posso expressar o que o programa mostra, e ele só mostra o que eu consegui ensinar. No judeu a tendência principal é para cima, mas agora deve haver uma correção para o intervalo 2382, e depois para cima novamente)) ))) Não sei se vai funcionar ou não, mas a EA vendeu, se o preço subir, significa que esta função é instável, é claro que haverá perdas e, é claro, eu vou cortá-la do código. Você está satisfeito? Agora você pode rir através do rosto sorridente e dirigir por aí ))))
Sim, eu estava comprando lá e você sabe onde será o próximo?
 
Ishim:
Sim, eu costumava comprar lá, e então você sabe onde?
Uh... para cima)))
 
stranger:

Há apenas um terceiro dia de compra, em torno de 8.245, atingindo a marca. E se você está se referindo a isto, não é um lugar muito forte.

0,63 parece muito mais interessante a partir desta posição.

mas esperar meio ano para levar algo menor do que 0,1 lote?

e para quê?

 
stranger:

Há apenas um terceiro dia de compra, em torno de 8.245, atingindo a marca. E se você está se referindo a isto, não é um lugar muito forte.

0,63 parece muito mais interessante a partir desta posição.

mas esperar meio ano para levar algo menor do que 0,1 lote?

e para quê?

 
_new-rena:

quem disse que vai subir? já nem sequer sobe.... vendi pessoalmente após ter fechado a compra no take

havia um nível em 5701 e o ninja não está mostrando e na verdade não é um nível ruim...

Se o quebrarmos, descemos. Se não o fizermos, subimos.

Estou falando e vejo que está subindo e compro até 58.
 
IRIP:

0,63 parece muito mais interessante a partir desta posição.

mas esperar meio ano para levar algo menor do que 0,1 lote?

e para quê?

Muito mais interessante parece 57, mas, por enquanto, comprando.
 
artikul:
Er ... para cima )))
não, você não fez (((( (eu fechei a compra!)
Razão: