FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 602

 
Ishim:
olá do fleabagger )))))))))
Vamos lá, só brincando) Vamos falar de lepsins de novo)
 
Ilya, eu não entendo, por que você está enganando os mais velhos? Ele me mostra fotos da lua caindo, eu não olho para ele, acho que ele deve ter caído bem, eu a abro e...
 
stranger:

Quanto dinheiro?)))

Eu não estava perguntando sobre pontos, por que você está correndo pelo campo?) Quanto você disse sobre as vendas?

Melhor pegar um saco de rublos e ir à loja de cigarros, amanhã você terá que ir com dois sacos)))))

Eu nunca entendi que diferença faz quanto dinheiro?
De quem é a porra do negócio?

um idiota disse que ele é tão legal que não trabalha por pontos, trabalha por dinheiro... e continua como papagaios...

quanto mais você ganha, mais dinheiro você ganha. Quanto maior o depósito, mais dinheiro se ganha... Von Zorich trabalha com lote 0,1 e não se importa... Que diferença faz quanto dinheiro?!

 
IRIP:

Eu nunca entendi que diferença faz quanto dinheiro?
De quem é a porra do negócio?

Uma besteira diz que ele é tão legal que não trabalha por pontos, mas por dinheiro... e então ele continua como papagaios...

a quantidade de dinheiro que você ganha depende do tamanho do depósito. Quanto maior o depósito, mais dinheiro se ganha... Von Zorich trabalha com lote 0,1 e não se importa... Que diferença faz quanto dinheiro?!

Não importa o quanto.
 
artikul:

Finalmente, na abertura da hora atual, o programa confirmou o aumento da audiência ))))

experimente, basta tomar os níveis diários

agora o público está quase na placa diária

muito antes do início deste ano

 
IRIP:

experimente, basta tomar os níveis diários

agora o público está quase na placa diária que começou bem antes

muito antes do início deste ano.

Infelizmente, nada além da euras me excita ))))
 
IRIP:

experimente, basta tomar os níveis diários

agora o público está quase na placa diária que começou bem antes

muito antes do início deste ano.

Há apenas um terceiro dia de compra por volta de 8245 sendo enfiado lá dentro. E se você quer dizer isto, não é um ponto muito forte.

 
IRIP:

Eu nunca entendi, quem se importa com quanto dinheiro?
De quem é a porra do negócio?

Uma besteira diz que ele é tão legal que não trabalha por pontos, mas por dinheiro... e então ele continua como papagaios...

a quantidade de dinheiro que você ganha depende do tamanho do depósito. Quanto maior o depósito, mais dinheiro se ganha... Von Zorich trabalha com lote 0,1 e não se importa... Que diferença faz quanto dinheiro?!

IRIP, não está com disposição, ou seu depósito em rublos?

O que está errado? Por que você é tão agressivo?

Estranho está entediado e faz perguntas, então ele tem algo para falar...

Eu também gostaria de falar, mas estou escrevendo um programa, não tenho tempo...

 
stranger:
Ilya, eu não entendo, o que você está enganando os mais velhos? A lua está mostrando uma imagem da queda, eu não olho para ela, acho que ela deve ter caído bem e eu a abro e...

e - o quê?

vendendo-a....

O euro funcionou, a libra esterlina e o lenço de libra foram deixados (eu prometi mostrá-los).

Falaremos sobre o euro hoje à noite.

 
Ilij:

e - o quê?

vendendo-a....

o euro funcionou, a libra esterlina e o lenço de libra foram deixados (eu prometi levar os tees)

e falaremos sobre o euro hoje à noite

E o que falar sobre isso, o preço é 2433, resistência em 2575, apoio em 2344, perto destes níveis você pode observá-lo, e aqui.
Razão: