FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 467

 
_new-rena:

A física do processo - você comprou um produto, o preço desceu, você o deu mais barato do que o seu preço. Você vai vender algo que já desceu de preço?

Elementar. Depende da estratégia e dos objetivos. Se os objetivos forem menores do que a volatilidade comercial, então, rolar para trás. Se os objetivos forem comparáveis, então você ficará ofendido. Se os objetivos são maiores do que a volatilidade negociada, então, sobre ou subequilibrar.

Se agir de forma contrária a essa lógica, drenar o spread ou grail do investidor.

 
gip:
Elementar. Depende da estratégia e dos objetivos. Se os objetivos são menores que a volatilidade comercial, então exagere na reação. Se os objetivos são comparáveis, então ofendam. Se os objetivos forem maiores do que a volatilidade negociada, então role ou se vingue.
Eu sou eu ))))
 
Ishim:

houve um sinal positivo! - Uma quebra abaixo do limite inferior cancela o sinal, o que significa que a situação mudou. E o movimento para cima é um engano, um truque. (se realmente estivesse subindo - não deveríamos ter deixado os vendedores que estavam pendurados para fechar por botas).

(Eu posso mostrá-lo nos ofícios).

Por que eu não vendi se era um chamariz?

Vejo que as asas cresceram))))

O professor está aliviado))))

 
Повторная попытка запуска американского космического корабля Orion
Повторная попытка запуска американского космического корабля Orion
  • www.youtube.com
Подробнее о запуске: http://russian.rt.com/article/62956 Американское космическое агентство NASA проводит повторный запуск экспериментального космического ко...
 
stranger:

Por que você não vendeu se é uma isca?

Vejo que as asas cresceram).

Acalme o professor).

Vocês estão todos chateados, sua coruja barbudo? )))
 
stranger:

Por que você não vendeu se é uma isca?

Vejo que as asas cresceram).

Professor, acalme o professor))))

Sim, sim, eu esqueço sempre - piça para você!

 
artikul:
Você ainda está ressentido, sua coruja barbuda? )))
Estou rindo em cima de você))))))
 
stranger:
Estou rindo de todos vocês))))))
Mostre-me os níveis, você está se mijando).
 
artikul:
Mostre-me os níveis, você está se mijando))))

Você sabe o que o xamã diz? Х... para você))))

Com toda a seriedade, tenha uma fumaça hoje))

 
Razão: