FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 50

 
Speculator_:

Você não pode fazer isso no número cinco! Notícias em cinco minutos!

bem, o que quer que seja. você sabe, é suficiente ter alguém para perguntar....
 
Bicus:

Não pense nisso como propaganda de outro recurso, mas o ProfitMaster tem feito um milagre. Eu não poderia e provavelmente nunca conseguirei.


Sim, você pode. Estou construindo uma história de tiquetaque agora, também..... para o futuro. Eu lhe disse - eu joguei o jogo, eu o tenho em carrapatos - até a tainha... o outro - Kolyan))))
 
IvanIvanov:
Por alguma razão eu não acredito nisso, qual foi sua vantagem quando o depoimento passou de 200.000?

Não é uma questão de crença ou descrença. É um fato.

Há o monitoramento. Todos os ofícios são de domínio público.

 
Bicus:

Não é uma questão de crença ou descrença. É um fato.

Há o monitoramento. Todos os ofícios são de domínio público.

Até agora, é apenas uma questão de fé, e é sua.
me deixe cair uma linha, não se importe comigo :-)
 
_new-rena:
sim, eu posso. também estou coletando a história do tick agora.... para o futuro. Digo-lhe - estava jogando um jogo, tenho-o em carrapatos - até a multinacional...
nesse caso, o cara estava negociando atas.
 
Bicus:
Nesse caso, o cara estava negociando em minutos.

É claro. Estou descobrindo o que ele teria feito em ticks)))) para ticks eu estava fazendo um indutor inteiro.

é uma pergunta simples. não foi um 4 ou 5, foi?

 
IvanIvanov:
até agora apenas a fé e a sua.
Deixe-o em uma caixa, não o considere um problema :-)

Atirar um privado O QUE? Monitoramento? O comércio é um negócio. Há granito para morder com seus dentes.

Foi-lhe dado um link, mas você é preguiçoso demais para sequer olhar para ele. Então você não precisa disso.

 
Bicus:

Atirar o quê? Monitoramento? O comércio é um negócio assim. Eles mordem o granito aqui com seus dentes.

Foi-lhe dado um link, e você é preguiçoso demais para sequer olhar para ele. Portanto, você não precisa disso de forma alguma.

O acima não abre, portanto, nenhum fato ainda.
 
IvanIvanov:
O acima não abre, portanto, nenhum fato até agora
e eu pesquisei.
 

Mas sim, eu menti um pouco. O ProfitMaster não começou com 100 libras, mas com 200. E ele não ganhou milhões de dólares, mas milhões de rublos.

Mas, mesmo assim, fiquei impressionado. E inspirado.

))))

Razão: