[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 783

 
artmedia70:
Obrigado. Sim, Alexey, é claro... Essas verdades comuns são certamente compreensíveis... E o problema está exposto no post anterior...


Você pode esquecer o MODE_FREEZELEVEL. Jogue este script na tabela (duvido que você obtenha um valor diferente de zero)

int start(){
  double FrizLevel=0;
  string SMB=Symbol();
  Alert("--------------------------------------------");
  FrizLevel=MarketInfo(SMB,MODE_FREEZELEVEL);
  Alert("FrizLevel = ",FrizLevel);
  Alert("---- 0_",SMB," ----");
  return(0);
}

Se você não tivesse mencionado o parâmetro MODE_FREEZELEVEL, eu não teria me lembrado dele. Fiz muitos códigos com ordens de bloqueio pendentes. Uma parada de perda foi o suficiente. E o CD provavelmente não vai se incomodar com isso.

 
drknn:


Você pode esquecer o MODE_FREEZELEVEL. Jogue este script no gráfico (duvido que ele mostre um valor diferente de zero)

Se você não tivesse mencionado o parâmetro MODE_FREEZELEVEL, eu não teria me lembrado dele. Fiz muitos códigos com ordens de bloqueio pendentes. Uma parada de perda foi o suficiente. E sua empresa de corretagem provavelmente não se incomodará com isso.

Não Vladimir, eu não posso jogá-lo. Se eu tivesse meu consultor especializado projetado para mim, não me incomodaria em nada com isso... porque eu sei que não se trata de nada... Mas o valor do cliente está presente e varia...
Esse é o problema... Eu certamente poderia aconselhá-lo e seus métodos comerciais a trocar de corretores, mas... não é da minha conta... É meu negócio fazê-lo tendo em mente sua cozinha... É com isso que estou preocupado... :)
 
artmedia70:
StopLevel é a distância mínima de ajuste das paradas/sticks.
Mas o que não está tão claro para mim sobre o FreezeLevel. O que exatamente deve ser levado em conta aqui? E o mais importante, como?

Se entendi corretamente, se o preço chegar perto da parada/parada e entrar no corredor FreezeLevel, a parada não está mais fora da pose... A única coisa que falta fazer é fumar bambu e esperar por um fechamento ou retracement e o preço sai do corredor de congelamento. Então não entendo como contabilizar este corredor para poder retirar uma parada a tempo... Acontece que o critério de parar a remoção pode não ocorrer antes de entrar no corredor de congelamento, mas e se isso ocorrer e nós já estivermos no corredor? Por isso, devemos pensar nisso antes do corredor. E como antes, se o critério estiver claramente definido, mas já pode ser acionado no corredor de congelamento... E se eu o tirar antes do congelamento, e o preço se inverter e... então eu não deveria tê-lo tirado... Tenho que colocar a parada de volta no lugar? E se este tipo de assobio continuar... O preço vai e vem... e eu faço as paradas para frente e para trás... até que a DC proíba o autotrading daqui.

Isso é uma bagunça... Eu não pensei nisso, tudo estava claro... Quando pensei nisso, entrei em reset... por muito tempo, parece... :)


1) Sim, você entendeu corretamente.

2) Normalmente as paradas são conduzidas "lá" ou "lá", mas não "lá e lá" :)

Se a estratégia que você está implementando envolve modificações frequentes de paradas, pense em paradas virtuais. Deixe o Expert Advisor armazenar os níveis de parada e fique de olho no preço.

 
PapaYozh:


1) Sim, você entendeu corretamente.

2) As paradas são geralmente conduzidas "lá" ou "lá", mas não "lá e lá" :)

Se sua estratégia envolve modificações frequentes de paradas, considere as paradas virtuais. Faça a EA armazenar os níveis de parada e fique de olho no preço.

Bem, pelo menos uma coisa boa é que, afinal de contas, eu acerto. :) Obrigado pela idéia de paradas virtuais. Terei que pensar sobre isso... Mas meu primeiro pensamento foi: de que servem se estamos sentados num corredor gelado... em anabiose esperando... :)
É tudo igual, seja uma parada real ou uma parada "em mente". parar... mas não... não é tudo a mesma coisa. Não queremos fechar, só queremos remover a parada...
Estamos indo no caminho certo, camaradas! (V.I.L.) ... Fico feliz por termos um consenso tão fatídico... (M.C.G.) ... :)
Obrigado - é uma ótima idéia! Eu vou fazer isso!
 

olá....

alguém poderia por favor me enviar um código que quando x condição é cumprida (digamos que o fechamento está abaixo de 20 muving)

abriria um pedido Sell.... com uma parada e takeaway especificados, digamos 20 e 30 pips e ao mesmo tempo colocaria uma parada numa distância de x pips do primeiro pedido? A Tilt também definiu paradas para que seja também 20 e 30 pips....

Obrigado por sua atenção

 
mais lotes ajustáveis))))
 
TONY_TRADER:

olá....

alguém poderia lançar um código que quando x condição é cumprida (digamos cloze abaixo de 20 muving)

abriria um pedido Sell.... com uma parada e takeaway especificados, digamos 20 e 30 pips e ao mesmo tempo colocaria uma parada numa distância de x pips do primeiro pedido? A Tilt também definiu paradas para que seja também 20 e 30 pips....

Obrigado por sua atenção

Você precisa de um código pronto? Ou estamos aprendendo a programar?

Se o segundo, então:

1. Leia um livro didático;
2. Verifique o fio condutor de Igor Kim - você pode encontrar muitas soluções prontas e úteis para iniciar sua "carreira" ...

Boa sorte!

 
thank!!!! very good thread)))
 

Você sabe se é possível praticar com o metaeditor ou outros editores usando exemplos simples.... eles são descritos no livro... mas é possível exibir no editor a resposta a um simples problema matemático... por exemplo, encontrar a hipotenusa... ou algo mais... como exibir a resposta a tais problemas... e isso é possível mesmo?

eu tentei um metaheditor ... ele só mostra se o programa está correto mas não a resposta(((( talvez alguém saiba sobre ele????

 
TONY_TRADER:

mas a resposta não vem à tona(((( talvez alguém saiba de????

https://docs.mql4.com/ru/common/Comment
Razão: