FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 512

 
gip:
E você está confuso sobre o que? Eu sou bom em gráficos sem paradas no testador. Eu nem sequer os lanço no comércio real, porque já sei como isso vai acabar. Há muitos deles entre os sinais, um homem lança vinte grables em sinais, e três meses depois deixa um sobrevivente com indicadores fantásticos.

É claro que não é para isso que serve o testador. O resultado do teste é um TS funcional que funciona como deveria.

O que você pode mostrar sem ter experimentado no mercado real e o que as paradas têm a ver com isso? Todo mundo tem paradas, alguém tem óbvias, alguém não tem.

 
Rena, é possível desativar o porão em um só lugar ou você tem que fazer todas as linhas de texto uma a uma? SPB.
 
Fisht_1:
Rena, é possível desativar o porão em um só lugar ou você tem que fazer todas as linhas de texto uma a uma? SPB.
o que você quer dizer e onde?
 
lactone:

Sem conta aberta, sem monitoramento, sem negócios.

.

Ele cobra pelo menos 10 mil libras por uma palestra, por que diabos ele trocaria se o fluxo de otários continua vindo?

Ah, vamos lá. Ele está dizendo a verdade e só........... isso é besteira nossa.
 
lactone:

Sem conta aberta, sem monitoramento, sem negócios.

.

Ele cobra pelo menos 10 mil libras por uma palestra, por que diabos ele trocaria se o fluxo de otários continua vindo?

Não tenho certeza sobre seus preços, não sei quanto custam. Mas tenho visto algumas coisas muito úteis em suas aparições públicas. E pelo menos eu vi seus homens negociando sob sua orientação e supervisão. Portanto, sei que não é mentira. É claro que eu não sou um adepto, você pode criticar o quanto quiser.
 
_new-rena:
O que você quer dizer e onde?
O indicador desenha níveis no gráfico principal e escreve texto na subjanela "porão", a tarefa é remover o porão.
 
_new-rena:

Ishim, dois a dez negócios não é o fim da linha

O que você vai fazer se o preço o levar na curva?

cerca de 100 que você precisa, mas 50 já foram antes, o preço não vai dar a volta - mudança de formação - 2-3 paradas.
 
stranger:

Então eu sei, O....))) É por isso que estou perguntando, se você sabe tudo , então por que você tem a fiança no topo sem nenhuma parada? ))))))))))))))) Você sabia que isso ia acontecer?

Ou você é apenas um palhaço?

esquecer
 
Fisht_1:
O indicador desenha níveis no gráfico principal e escreve texto na sub-janela "porão", a tarefa é remover o porão.
Se não forem necessárias inscrições em nenhum lugar, então comente todas elas. A posição da inscrição pode ser estimada aproximadamente pelas coordenadas que são empurradas para lá. Veja ali...
 
Ishim:
cerca de 100 é necessário, mas 50 era antes, o preço não vai circular - mudança de formação - 2-3 paradas.
ok. opção lucrativa.
Razão: