FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 516

 
_new-rena:
Você precisa ajustar a altura da sub janela para zero. A sub janela permanecerá, mas simplesmente não será visível.

Na verdade, antes de passar o tamanho para a janela, você também deve obter o número da subjanela. Isto será correto.

Gráfico JanelaEncontre ajuda.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Сообщает номер окна графика с указанным индикатором              |
//+------------------------------------------------------------------+
int GetIndicatorSubWindowNumber(long chartID=0,string short_name="")
  {
   int window=-1;
//--- 
   if((ENUM_PROGRAM_TYPE)MQL5InfoInteger(MQL5_PROGRAM_TYPE)==PROGRAM_INDICATOR)
     {
      //--- функция вызвана из индикатора,имя не требуется
      window=ChartWindowFind();
     }
   else
     {
      //--- функция вызвана из эксперта или скрипта
      window=ChartWindowFind(0,short_name);
      if(window==-1) Print(__FUNCTION__+"(): Error = ",GetLastError());
     }
//---
   return(window);
  }
 
_new-rena:

Você precisa ajustar a altura da sub janela para zero. A sub janela permanecerá, mas simplesmente não será visível.

Você pode tentar trabalhar com isso, mas é tudo - você terá seu próprio caminho na programação.

Aconselho que seja experimentada na demonstração, tendo previamente salvo a versão original do indicador.

Acabei de abri-la à primeira vista, surgiu uma pergunta: ela menciona o mql5, por acaso ele deu um link para a programação dos 5?Estou aqui. Estou aqui.
 
artikul:
Não há indicadores )))) Todos eles são sonhos pintados de uma vida melhor)))
O indicador ainda mostra claramente a idéia. Então não é mais necessário...
 
Fisht_1:
Eu o abri à primeira vista, tenho uma pergunta: menciona mql5, ele deu o link acidentalmente na programação 5? Estou aqui. Estou aqui.

4-rka já engole os comandos 5-rka. entretanto o processo de atualização do 4-rka não é sem problemas)))) pelas mães, pelas mães, mas está indo ))))

Escreva no 4-Rock, ele vai funcionar.

 
artikul:
Não há indicadores )))) Tudo isso são sonhos pintados de uma vida melhor ))))
Beba cerveja não alcoólica. Não há necessidade de bisturis, chaves de boca......... vão longe! ........ A ave não semeia nem colhe, mas está feliz.
 
Fisht_1:
Beba cerveja não alcoólica. Não há necessidade de bisturis, chaves de boca......... vamos longe! ........ O pássaro não semeia nem colhe, mas está feliz.
Por que você está reagindo demais? )))
 
_new-rena:

4-rka já engole os comandos 5-rka. entretanto o processo de atualização do 4-rka não é sem problemas)))) pelas mães, pelas mães, mas está indo ))))

escreva na 4rka, ela funcionará.

Este código funciona corretamente tanto no mql4 como no mql5.
 
barabashkakvn:
Este código funciona corretamente tanto no mql4 como no mql5.
sim, eu posso ver isso.
 
_new-rena:
4-rka já engole comandos de 5-rka. entretanto o processo de atualização de 4-rka não é sem problemas)))) pelas mães, pelas mães, mas vai ))))
Sim, para que ela engolisse o moderador, que me proibiu por uma palavra literária até 3 de janeiro...............Eu preciso remover a sub-janela e toda......... Eu acho que não estou pronto para chegar até meus ouvidos na programação porque há milhares de programas no acesso livre, e a felicidade não está nela......... e ajustar algo para você mesmo.
 
Fisht_1:
Sim, a fim de moderá-la, que me proibiu por uma palavra literária até 3 de janeiro............... Eu preciso remover a sub-janela e toda......... Eu acho que não estou pronto para chegar até meus ouvidos na programação porque há milhares de programas no acesso livre - e a felicidade não está nela......... então ajuste algo para você mesmo.
Você tem tempo para fazer o que quiser - você pode implementar qualquer idéia que quiser. se não for adiante com isso, perderá a coragem. basta colocar outra meta com uma demonstração para você mesmo e fazer o trabalho que quiser.
Razão: