FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 504

 
server:
Nós os despedaçaremos :)

É fácil. Tudo o que é preciso é que o pessoal das finanças leiam nosso fio condutor e... ))))

Eles dizem que conhecemos especuladores, todos eles, por isso leram ))))

 
gip:
O que os europeus ainda não decidiram? A concorrência hoje também está do lado do comprador, mas ainda mais do lado do vendedor. E todos nós vamos para o mesmo mercado comum precisamente em busca do comprador. E ele é fastidioso e confia mais em dólares. Justamente por causa da liquidez, confiabilidade, garantias. É claro que ele também pode ir para a Bolívia, Rússia ou Canadá. Mas o preço será diferente.
Concordo que o dólar é confiável até o momento. A questão é que eles não ganham nenhum dinheiro com a libra, é claro. E poderia ser deixado como está - se não fosse impresso adicionalmente.
 
Ishim:
Concordo que a libra é segura por enquanto. A questão é que as libras ganham dinheiro sem produzir nada além de libras, é claro. E poderia ser deixado como está - se não fosse impresso adicionalmente.
Já é possível não imprimir, há muito tempo é virtual - por mais que você queira. qualquer capricho, por assim dizer))))
 
_new-rena:
Você não precisa imprimir, já é virtual há muito tempo.
Você tem que usá-lo, olhe o índice bx - vemos um flat. O ciclo - 1) crescimento artificial do dólar - 2) compra de tudo de valor (não virtual) pelo pindostan - 2A) impressão e continuação da compra à medida que a taxa de câmbio cai - 3) deposição de gordura.
 
Ishim:
Precisamos tirar proveito disso, veja o índice Buckeye - vemos uma taxa fixa. O ciclo - 1) crescimento artificial da libra - 2) compra de tudo de valor (não virtual) pelo pindostan - 2A) impressão e continuação da compra na queda da taxa de câmbio - 3) deposição da gordura.

Claro.


O mercado como está agora, ainda existirá, com o mesmo martelar de teorias de marionetes no cérebro, porque ainda é muito lucrativo para alguém.

quanto você gastou para apoiar a taxa de câmbio? a resposta é não sei, mas tenho que ir a )))) e os especuladores são os culpados))))

 
_new-rena:

É claro.


O mercado como está agora, ainda existirá, com as mesmas teorias de marionetes marteladas no cérebro, porque ainda é muito lucrativo para alguém.

quanto você gastou em apoio tarifário ??? a resposta é não sei, mas tenho que ir a ))))

Não é necessário apoiar nada - o valor deve ser interno - dentro do país.
 
_new-rena:

Não quero ler a teoria de forma alguma, é de um boneco.

Quando eu era criança, eu idealizava teorias econômicas ocidentais. Mas agora, de alguma forma, eu olho para ela praticamente e concordo com ela em 1500%. Todas estas teorias foram desenvolvidas com um objetivo em mente, para lixar os ingênuos e ganhar um dólar.
 
Ishim:
você não tem que suportar nada - o valor tem que ser interno - dentro do país.

É claro. os problemas devem ser resolvidos de forma ponderada, não por teoria - isso tem um custo muito alto.

e este processo teórico é infinito, desde que tudo seja para o dólar e para o mercado estadual.

 
_new-rena:

É claro. os problemas precisam ser resolvidos de forma ponderada, não cobertos em teoria - isto vem a um custo muito, muito alto.

e este processo teórico é infinito, desde que tudo seja para o dólar e para o mercado estadual.

o suficiente para nossa vida.
 
Ishim:
isso é o suficiente para o nosso tempo.

O mercado de divisas americano não desaparecerá.

Se aparecer um mercado doméstico normal e acessível, por que não? Vender rublos caros, enquanto petróleo, ouro, etc. também será caro para rublos - isso é um negócio)))))) e, claro, compraremos mais barato)))))

Você vê, os conceitos de intervenção, liquidez não são considerados porque não é essa a questão, você tem que dar trabalho aos especuladores dentro do país e tudo ficará bem))))

Razão: