FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 354

 
_new-rena:
Vamos lá, vamos tentar

temos que tirar o ouro hoje

caso contrário, não há como...

 
Ilij:

temos que tirar o ouro hoje...

ou então...

Pode fazer com que todos se sintam melhor))))
 
Ilij:

temos que tirar o ouro hoje...

ou então...

Normalmente são 1-3 dias. não podemos chegar mais cedo, mas é uma pena)))) apenas o eurik levantou o depósito em poucos minutos pela manhã, mas é muito raro.
 

De qualquer forma, Rena, você me disse a verdade sobre as cruzes e eu fiquei confuso sobre minhas táticas.

Antes que eu soubesse, eu fazia as cruzes assim:

E agora estou me perguntando se é um caso de síndrome de principiante.

Há uma fraqueza em minhas táticas, eu lhe direi em uma hora, talvez alguém me aconselhe.

 
gnawingmarket:

Se as cruzes são fantasmas matemáticos das majors, é possível contar com elas para o comércio e os níveis? (1)

...... ou como Ishim - ele olha para majores e cruzes comerciais. A propósito, não compartilhou a razão de tais táticas. Ishim, compartilhe o segredo da habilidade.

Notei, posso estar errado, que a propagação da tendência nas cruzes, é menor do que ao mesmo tempo para seus pais. (2)

(1) É assim que acontece em sua maioria.

É uma verdadeira bagunça nas metades inferiores.

Eu gosto especialmente do NZDJPY e do EURAUD no M5, e as próprias majors comercializam bastante bem em níveis naqueles tempos.

(2) Nem sempre. O Euro-Audi não tem problemas em movimentar mais de 100 pips por dia, enquanto suas majors podem fazer 50 pips por dia (eu observei mais de uma vez).

 
gnawingmarket:

De qualquer forma, Rena, você me disse a verdade sobre as cruzes e eu fiquei confuso sobre minhas táticas.

Antes que eu soubesse, eu fazia as cruzes assim:

Agora estou me perguntando se é um caso de síndrome de principiante.

Há uma fraqueza em minhas táticas, eu lhe direi em uma hora, talvez alguém me aconselhe.

ou seja, você tem que jogar com as majors por +/- 20 dólares e pensar no que aconteceria com uma cruz que já comeu a propagação de duas majors como um comerciante anti-forus. 3*2=2*3 e assim por diante, suas ações de fantochada são infinitas.
 
gnawingmarket:

De qualquer forma, Rena, você me disse a verdade sobre as cruzes e eu fiquei confuso sobre minhas táticas.

Antes que eu soubesse, eu fazia as cruzes assim:

E agora estou me perguntando se é um caso de síndrome de principiante.

Há uma fraqueza em minhas táticas, eu lhe direi emuma hora, talvez alguém me aconselhe.

Em cerca de uma hora ou mais...
 
stranger:
Pode tirar todos das ruas))))

talvez, mas precisamos dos bastões para nos ajudar.

as bonecas não são fodidas agora...

E quanto ao kiwi?

 
Ishim:
também em cerca de uma hora...
Você nos esclarecerá?)
 
Ilij:

Talvez, mas os paus estão lá para nós.

as bonecas não são fodidas agora...

E quanto ao kiwi?

E o Kiwi, coloque dois bastões em 7686 e 7997 e espere)
Razão: